43.1
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Furo no tubo do gás

Francisca Ribeiro apresentou a reclamação
9 de janeiro 2021
No dia 9/12/2020 a Vodafone veio instalar a fibra ótica, puxando o fio de dentro do prédio para dentro de casa (com devida autorização do condomínio) e furou o tubo de gás do prédio. Envolveu polícia e bombeiros a meio de um dia de teletrabalho, um grande inconveniente. No dia seguinte, veio um novo técnico arranjar o buraco mas não tinha o material correto (vinha preparado para arranjar um tubo de cobre, no entanto o nosso tubo é de chumbo). Estamos desde o dia 10/12/2020 sem gás em casa, para além de que ter um buraco no tubo do gás no prédio, é uma ameaça à nossa segurança e de toda a vizinhança. O técnico que ficou de resolver a situação, mal nos responde. É inadmissível. Já passou 1 mês e continuamos sem gás. O cabo da fibra está pendurado e mal seguro, com risco de se danificar (responsabilização da Vodafone), para além de estarmos há um mês com um buraco enorme na porta da entrada. Ao instalar a fibra, o técnico também fez dois buracos enormes na entrada para a sala, com muito desagrado da senhoria. Para adicionar, em vez de nos pedir um escadote, subiu a uma cadeira nossa, sem autorização e partiu-a, sem avisar. A cadeira é da senhoria e nós é que estamos a ser prejudicadas com a situação. O relatório da primeira intervenção técnica indica que foi instalado o telefone e que funciona corretamente, quando simplesmente está indisponível (fora de stock). Quando fizemos a queixa formal na loja da Vodafone na Av. de Roma, disseram-nos que a Vodafone nos contactaria em 72h úteis. O que, obviamente, não aconteceu. Isto é inadmissível para um serviço de comunicações que se diz de excelência. Exigimos resposta!
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2021
Vodafone
11 de janeiro 2021
18 de janeiro 2021
Já liguei várias vezes ao serviço de apoio ao cliente , já paguei mais de 5€ em chamadas E NINGUÉM ME RESOLVE O PROBLEMA!!!!!

Isto é motivo para acabar com o contrato da vodafone! que falta de respeito!! Exigo que nos devolvam as chamadas.

Estamos em risco de perder a nossa cauçao por culpa da vodafone, se for esse o caso exigimos também o reembolso da mesma!

Temos de pagar a fatura até dia 28 deste mês e exigimos que seja tudo resolvido e que nos indemnizem por danos materiais e transtornos causados, tanto a nós inquilinas como à nossa senhoria.

Obrigada.
18 de janeiro 2021
Se o problema não estiver resolvido esta semana, iremos apresentar queixa à polícia.
Obrigada.
10 de fevereiro 2021
Isto ainda não está resolvido. Foi tudo "arranjado" mas a parede ficou toda amassada e a senhoria está muito descontente com a situação.

Exigimos que nos contactem (não volto a pagar por chamadas) e que mandem um profissional arranjar a nossa parede e não um técnico sem experiência da vodafone. Obrigada.