43.1

Vodafone - Icumprimento de contrato e engano

Helder Monteiro
Helder Monteiro apresentou a reclamação
28 de março 2023
Boa tarde, venho por este meio reclamar o incumprimento do contrato feito com a Vodafone. Uma das condições do contrato celebrado em janeiro de 2023 é a oferta de uma TV LED , mas acontecece que a TV não nos foi entregue até a data apesar da indicação que nos é dada pelo apoio ao cliente é que foi entregue a TV na morada do serviço e assinada inclusive, ao qual não corresponde à verdade dado que apenas moram duas pessoas em casa e nenhuma delas recebeu nem assinou. Para meu espanto antes de obter esta informação , fui contactado por uma pessoa que se indetificou como sendo um cliente da vodafone e que estava espera de uma tv assim como eu, não sei como essa pessoa obteu meu número pessoal.. Entrei em contacto a expor várias vezes a situação e a solicitar o comprovativo da assiniura de quem recebeu, e foi me dito que só poderia ter essa informação numa loja oficial Vodafone ou solicitar a mesma através do portal da Vodafone, na area fale conosco. Fiz essa solicitação e até á data não me deram essa informação , fui à loja e nem sequer tinham registo da entrega da tv. Como é de calculcar estamos bastante insatifeitos com esta situação , pois já estamos em março e nada se resolveu e não nos dão informação da suposta entrega. Ainda por cima dizem nos para ver se algum vizinho recebeu a TV que como calculam é contragendor andar atrás dos vizinhos a perguntar se ficaram com uma Tv que é nossa. Ou transportadora entregou no sitio errado ou se estraviou a encomenda não sei, masl alguem deve se responsabilizar, ou no minimo nos facultar a informação da guia de entrega da transportadora para verificamos a assinatura.
Data de ocorrência: 28 de março 2023
Vodafone
29 de março 2023
Helder Monteiro
29 de março 2023

Esse procedimentos já fiz duas vezes e obtive a mesma resposta de forma automática que não resolveu a questão daí optar por outro meios na tentativa desta situação ser resolvida. Peço que verifiquem.

Você só foi mais um que caiu nos contos do vigário da actual Vodafone!