43.1
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Incompetência e má educação

Andreia Leitão apresentou a reclamação
25 de setembro 2021
Venho por este meio referir que desde o 25/08 que venho a reportar que tenho quebras no sinal da internet e falhas nas gravações da minha Box no mesmo dia obrigaram me a fazer reset á box e á box efectuei os mesmos e fiquei sem internet nesse dia á noite tendo referido á assistente que estava em teletrabalho e necessitava da internet e a mesma desligou a chamada sem resolver nada.
Depois voltei a contactar e vieram trocar o router mas que tinham feito uma actualização no seu sistema interno e quem tivesse vodafone ia ter esses problemas, mas continuam a cobrar os valores aos clientes.
Já contactei mais 13 vezes todas essas chamadas gravadas. No dia 15/09 a Sr Andreia Barbosa ficou de me contactar em 24h com uma solução 10 dias depois e ainda estou a aguardar um contacto.
No dia 21/09 depois de voltar a ligar para a linha de apoio técnico ligaram mas nem 20 segundos depois desligaram a chamada liguei para a linha de apoio técnico disseram para aguardar outro contacto.
Hoje volto a ter falhas na rede graves, ligo para a linha de apoio ao cliente e encaminham me para linha de Apoio técnico onde o Sr Paulo Ferreira a gritar pois de outra forma é que quem estava a 3 metros de mim conseguia ouvir a chamada na totalidade foi extremamente mal educado comigo, admitiu que era falhas nos sistema deles, mas que se viesse alguém a minha casa pois como devem compreender ao fim de 1 mês já me recusei a fazer qualquer despiste não trabalho para a VODAFONE, sendo que neste momento devido a tanta falha deviam era estar me a pagar a mim e não eu a pagar um serviço, indicou que solicitava a deslocação de um técnico ao local mas ia me cobrar valores, quando recusei e solicitei o nome do mesmo para dar a chamada como terminada pois uma pessoa que atende assim o público ou é porque é incompetente e a empresa deixa ou é porque quer perder o emprego, pois faço o mesmo trabalho e se eu fala-se assim com um cliente era despedida no momento onde ao desligar a chamada peço licença para o fazer o mesmo tem o desplante de me dizer para ir desfrutar o meu fim de semana e não o chatear.
Estão assim tão mal que esta é a imagem da Vodafone?
Quero uma resolução e rápido para o meu problema pois como reclamei aqui, reclamei no Livro, redes sociais, e não me custa passar um dia a "desfrutar" o fim de semana como o vosso colaborador indicou á frente de uma das vossas lojas a dizer o que realmente são, incompetentes e * PROIBIDO * porque me cobram a mim e a muita gente que não sabe um serviço que está com falhas.
Data de ocorrência: 25 de setembro 2021
Vodafone
26 de setembro 2021
26 de setembro 2021
Eu não vou contactar a linha por nenhum meio em 1 mês liguei 13 vezes desligaram me a chamada na cara, prometeram ligações que não existiram, fui insultada e mal tratada. E ainda têm o desplante de me cobrarem as chamadas da vossa porcaria. Querem liguem para mim. Com o nome da pessoa referida e tendo em conta que a chamada foi no dia em que reclamei pouco antes. Oiçam as chamadas desse assistente e vejam a incompetência. Pois eu já me fartei nomeadamente já reclamei junto da ANACOM pois o que estão a fazer neste momento é classificado fraude e roubo.
28 de setembro 2021
Muito bom
Parece que a vossa empresa não necessita de clientes. Fui contactada por o Sr Rafael não sei escrever sequer o último nome, mas o mesmo em vez de ser da Vodafone é da strong comunicações possívelmente uma empresa eu que trabalha para a Vodafone e em vez de tratar a situação não só sabia propor a desativação do serviço. Em vez de auditar as chamadas não, apenas fala em rescindir contrato. Caramba funcionam muito bem, quando admitem que o erro é do sistema informático e que a solução é temporária estão sempre a exigir despistes a cada chamada 13 no total e ainda pedem dinheiro de penalizações. Uma vergonha e parece mesmo que não querem clientes. Acho que se esquecem quem lhes paga o ordenado são os clientes, pois não havendo clientes não há empresa em Portugal.
Andreia Leitão avaliou a marca
20 de fevereiro 2023