Vodafone

1998-017 LISBOA

Vodafone - Insatisfação no serviço

60932021
Filipa Silva apresentou a reclamação

No mês de 05/2021, subscrevi os serviços da Vodafone, onde inclui os canais TV, internet e 4 telemoveis, dos quais dois são yorn.
No momento da subcrição foi-me garantido que seria idêntico ao que detinha anteriormente, nomeadamente wtf. Estes dois contatos yorn, dizem respeito aos meus filhos, que nunca tiveram até à data problemas com insuficie cia de dados moveis, até à data ter alterado para a yorn. Esta situação deixa-me muito desagradada, visto que se trata de algo que eu não quero prescindir, pois é muito importante que os meus filhos tenham sempre internet nos seus telemoveis.
Sinto-me enganada, lesada e tendo em consideração que detenho apenas o contrato com a Vodafone ha um mês, que possa retirar os contatos yorn do meu contrato, sem qualquer penalização.
Agradeço desde já a atenção dispensada.
12 jun 2021
Vodafone adicionou uma resposta

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em https://www.vodafone.pt/fale-connosco.html

Vodafone está a aguardar resposta do utilizador