43.1

Vodafone - Instalação serviço

Gil
Gil apresentou a reclamação
5 de março 2020
No dia 1 de Fevereiro vou a uma loja da vodafone para agendar a instalação de serviço.
Pretendia que fosse instalado o quanto antes por isso marquei para o dia mais cedo que eles tinham disponibilidade, dia 5 de Fevereiro.
Como calhava num dia da semana tive de tirar a tarde de trabalho.
No dito dia, chegados os técnicos, verificaram que não conseguiam passar o cabo de fibra pelo tubo de comunicações, por este se encontrar obstruído.
Por dizerem não se tratar de uma tarefa da responsabilidade deles, indicaram que deveria contratar um electricista para resolver o problema e foram-se embora.
Lá arranjei forma para desentupir o tubo.
Dia 27 finalmente agendo nova instalação, pelo que me indicam que só na semana seguinte, dia 5 de Março.
Dia 5 de Março tiro novamente a tarde de trabalho para poder esperar os técnicos da vodafone.
O serviço estava marcado entre as 15 e as 18 horas.
Pelas 15.40 ligo para a vodafone porque ainda não chegou nenhum técnico, ao que me indicam que a janela horária de serviço correspondia à chegada do técnico, pelo que teria de aguardar.
Entretanto liga-me o técnico a indicar que está atrasado.
Finalmente, às 18, liguei novamente à vodafone porque ainda não tinha aparecido lá ninguém.
Para além de não fazerem a mínima ideia do que se estava a passar, tive de ser eu a fornecer o numero do técnico (¿não têm o contacto do técnico?).
No final, como NÂO conseguiram contactar o técnico, indicaram que teria de reagendar o serviço.
Ou seja, 30 dias depois, já perdi um dia inteiro de trabalho, dinheiro em chamadas e ainda não tenho nada instalado lá em casa.
Data de ocorrência: 5 de março 2020
Gil
Gil avaliou a marca
6 de outubro 2022

Não tenho tido problemas desde então.