43.1
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Internet fixa

Virgilio Rodrigues apresentou a reclamação
18 de setembro 2018 (editada a 17 de outubro 2018)
Fiz um contracto de Internet Fixa ilimitada Durante uma promoção, o serviço normal tinha velocidades de ( de até... EU SEI! ) 50 Down 10 Up. Mas a promoção dava nos a possibilidade de ter velocidades ( de até... EU SEI! ) 100 download e 20 de upload. de inicio de serviço cheguei a ter 60 /20 e durante um ano as velocidades variavam entre 55 a 40 de download mas o upload manteve se no 20.
A questão é de um dia para o outro passei a ter um serviço de max 40 de download e max de 10 de upload.
Até hoje a velocidade de download tem vindo sempre a descer e o upload no 10.
Hoje em dia tenho máximo 10 de download e 10 de upload e os técnicos dizem que é normal??? Acredito que se tiver 2 de download e os 10 de upload a VODAFONE ... ( até esta a cumprir o contrato)
Data de ocorrência: 18 de setembro 2018
Vodafone
18 de setembro 2018

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>
6 de outubro 2018
Obtive esta resposta do Sr. Paulo Ferreira, depois de quase 16 meses a ter velocidades de média 40Down e 20 Up. Será que me retiraram velocidade pela utilização de serviço? O meu contrato diz que é ilimitado?

O que aconteceu nos últimos tempos para agora ter medias de 3 Down e 10 Up

ESTOU NO MEIO DE 3 ANTENAS VODAFONE ONDE A MAIS DISTANTE FICA A 1200 METROS!!!

Lembrar só que comprei serviço com uma promoção de 100 Down e 20 UP

Estimado Senhor Virgílio Rodrigues,
Recebemos e analisámos com a melhor atenção o assunto exposto, vimos por este meio prestar os nossos esclarecimentos, conforme solicitado.
Diariamente são efetuados esforços no sentido de melhorar todos os aspetos relativos ao atendimento e serviços, quer presencial quer telefónico, prestados pela Vodafone, como tal agradecemos o reporte efetuado, visto que o conhecimento das situações que causam insatisfação aos nossos Clientes é muito importante para nós.
Informamos que, a nível de engenharia não foi encontrado nenhum constrangimento com os serviços, pelo qual temos registo de utilização de mais de 300GB no mês de Setembro.
Para mais informações sobre outros assuntos consulte o canal 'Apoio a Clientes' em www.vodafone.pt ou ligue 16913 (tarifa aplicável), disponível todos os dias, das 07h às 02h.
Paulo Ferreira
Ao serviço da Vodafone Portugal
Gabinete de Apoio à Qualidade
16 de outubro 2018
Cada vez está melhor Sr. Paulo Ferreira

1.1 download e 1.4 upload

"Informamos que, a nível de engenharia não foi encontrado nenhum constrangimento com os serviços..."

Ainda está a cumprir o contrato Sr. Paulo?
18 de outubro 2018
Sr. Paulo Ferreira

... será que agora a engenharia encontra algum constrangimento com o serviço?

Ainda têm emprego Sr. Paulo?

Lamentável!!!
15 de março 2019

Neste momento a situação está resolvida e as velocidades estabilizaram já a algum tempo ( Talvez 1 mês )
40 a 50 de download e 10 de upload durante o dia e a noite chega aos 60 de download.
15 de março 2019

Virgilio Rodrigues avaliou a marca
27 de março 2019

Não voltaria a fazer negócio se ao comprar até 50 de download em que me estão a oferecer até 100 e me informassem que só se responsabilizavam até 5 de Download como me disseram.