Vodafone

Av. D. João II – Lote 1.04.01
Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Isenção de pagamento de fidelidade

fernando tartari apresentou a reclamação

BOM DIA, FIZ UM CONTRATO DE UM PACOTE DE TV E TELEMOVEIS QUANDO MORAVA EM UM ENDERECO POR 10 MESES(+_) E ME MUDEI DE ENDERECO E PEDI TRANSFERENCIA PARA A MORADA NOVA NA RUA DAVID SOUSA 5 -1 ANDAR E ASSIM FOI FEITO E AGORA DEPOIS DE 8 MESES NESSA MORADA ESTOU COM PROBLEMAS E VOLTANDO AO BRASIL E NAO VOLTAREI A LISBOA E PEDI O CANCELAMENTO E A PESSOA ME DISSE QUE TERIA QUE PAGAR MULTA DE FIDELIDADE DO ULTIMO CONTRATO E QUE OS MESES DA MORADA ANTERIOR EU NAO TERIA DIREITO E ME APRESENTOU UM CONTA IMPAGAVEL E PECO A VSA QUE CANCELE ESSE CONTRATO SEM QUALQUER MULTA POIS NAAO TENHO CONDICOES DE PAGAR ESSA FIDELIDAE

25 Nov2018
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.

fernando tartari está a aguardar o tratamento da reclamação