Vodafone

1998-017 LISBOA

Vodafone - Mau atendimento na loja avenida de Roma

75420622
Paulo Alexandre apresentou a reclamação

Após Chat com assistente virtual, através do myvodafone, foi-me indicado que poderia solicitar presencialmente a 2ª via de um cartão Sim numa das lojas da Vodafone, para o efeito e como seria para uma amiga idosa com dificuldade de locomoção, levei como indicado, declaração escrita pela própria identificando-se como titular, morada etc e ainda fotocopia do CC.
Fui atendido na loja da Avenida de Roma esta manha pelas 10h00, pela assistente que se identificou como *. que confrontada com o pedido da 2ªvia e com os documentos na mão, alegou ser impossível de forma não presencial pela titular e que estes documentos manuscritos não eram válidos.
Ok, ou assistente anterior ou esta, estariam equivocados, fui então buscar a Titular que com bastante dificuldade me acompanhou, desta vez, á loja no Parque das Nações, fomos atendidos pelo Assistente Sr Rogério que atenciosamente me prestou tudo o serviço, sem qualquer intervenção da titular, porque esta, nunca terá sido necessário estar presente. Tratou de tudo com os documentos que a assistente na outra loja não aceitou,
O motivo da minha reclamação é evidente; disponibilidade, formação, conhecimento ou o que quer que seja que a Vossa Assistente * carece.
Pelo motivo de constrangimento de perca de tempo e monetariamente pelo estacionamento.
Saí da loja da Avenida de Roma, verdadeiramente chateado, ainda não sabia com quem...

21 mai 2022
Vodafone adicionou uma resposta

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em https://www.vodafone.pt/fale-connosco.html

21 mai 2022
Paulo Alexandre adicionou uma resposta

Exmos Srs.
Ao fazer a reclamação no portal da queixa, penso conseguir informar um maior número de consumidores sobre o assunto. Fico com pena que tenham omitido o nome da assistente visada, somente pelo fato de pensar, tratar-se de falta de vontade da própria em resolver o assunto e talvez sendo exposta consiga se retratar no atendimento que desenvolve.
Obrigado

Paulo Alexandre está a aguardar resolução da marca