43.1

Vodafone - Mudança de morada - atraso na instalação de serviço

Luís Rosado
Luís Rosado apresentou a reclamação
27 de maio 2019
Sou cliente TV Net Voz à praticamente 2 anos, e no passado dia 13 de Maio procedi ao pedido de mudança de morada. Nem quero focar-me na vergonha que é não darem as mesmas condições de renegociação a clientes que vão mudar de morada no período final de fidelização, ou o facto de me obrigarem a pedir-vos mais que uma vez para me mandarem as condições da renegociação por escrito antes de aceitar (sim, por falta de confiança do que é verbalmente acordado via telefone). E lá conseguiram dar-me razão nas minhas desconfianças do que é verbalmente acordado, porque neste momento estão a causar-me problemas bem maiores. Ora no momento em que acordei a renovação do serviço, pediram-me a morada da nova casa e ficou agendada a instalação para 27 de Maio. Hoje tirei propositadamente a manhã de trabalho para estar presente na nova morada, e não só não compareceram, como agora tive conhecimento que não me informaram no momento da renovação que havia problemas técnicos na instalação do serviço na nova morada. Em concreto, que não há PTOs disponíveis, e que têm de fazer um aumento dos PTDs. O simples facto de procederem à efetivação imediata da renovação sem me darem conhecimento desta limitação, e simultaneamente não comparecerem na data agendada, é de uma falta de consideração e transparência que me é difícil exprimir de forma educada. Portanto exijo que a situação seja corrigida o mais rápido possível, porque o tempo e paciência que eu já perdi com um processo que devia ser rápido e totalmente transparente é digno de um serviço que não merece estar disponível no mercado.
Data de ocorrência: 27 de maio 2019
Vodafone