Vodafone

Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Mudança de residência e equipamentos

Marco Almeida apresentou a reclamação

Devido a ter mudado de residência no dia 5 de junho 2022, contactei a Vodafone por forma a efetuar a mudança da morada e equipamentos. Como a nova residência, por ter terminado a construção à pouco tempo, não aparecia na plataforma da Vodafone, foi-me informado que teriam de efetuar o cadastro da moradia e só depois avançar com o processo e deram o prazo de quinze dias, iria receber um telefonema até dia 20 junho 20122 para depois avançar. Acontece que até ao dia de hoje 28 junho 2022, não fui uma única vez contactado. Os únicos telefonemas efetuados e foram diversos, foram feitos pela minha pessoa para tentar saber desenvolvimentos do assunto, ao qual os mais diversos operadores com quem tenho falado, me informam que tenho de aguardar, que irei receber contacto até ao dia "x", que vou entretanto receber um sms para agendar a mudança, que o cadastro da casa é feito pela empresa NOS e enquanto eles não o fizerem não podem avançar, que tenho de continuar a aguardar.... Esta situação é inadmissível, sou cliente Vodafone há alguns anos, nunca falhei com nenhum pagamento e pago bem pelo serviço que tenho em casa, e eu com certeza não tenho culpa de haver "parcerias" entre a Vodafone e NOS, e haver alguém que não cumpre com o estipulado. Sinto-me lesado, porque pago por um serviço que não estou a usufruir e eu e a minha família moramos na casa desde o dia 11 de junho 2022 e estamos literalmente a olhar para as paredes desde que chegamos a casa, para não falar nos miúdos que além de não usufruírem tal como nós têm as férias escolares à porta.
29 jun 2022
Vodafone adicionou uma resposta

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em https://www.vodafone.pt/fale-connosco.html

29 jun 2022
Marco Almeida adicionou uma resposta

Agradeço que especifiquem melhor o caminho a seguir dentro da página que sugeriram, visto haver várias opções.

10 ago 2022
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade