Vodafone

1998-017 LISBOA

Vodafone - Não envio dos cartões - serviço tv net voz + móvel

Daniel Silva apresentou a reclamação

Boa noite
Aderi online no Sábado 24/11 ao Pack TV + Net + Voz + 2 Cartões e desde aí a unica coisa bem feita foi aparecerem os técnicos para instalar o serviço no dia agendado.

Ficaram de me entregar 2 cartões por estafeta, ao qual entregaria documentos para portabilidade, na Quarta-Feira dia 28/11. Ninguém apareceu nem me contactou. Estes cartões são o mais importante pois a partir de hoje deixo de ter contrato com a Meo. Disseram-me especificamente que a portabilidade seria efetuada em cerca de 1 semana. Já passou quase uma semana e meia e ainda nem os cartões tenho quanto mais o processo de portabilidade.

Ligando para a Vodafone só me sabem dizer que os cartões não foram enviados e serei contactado em breve. Primeiro seria em 48 horas, depois 72 e já ando nisto desde Quinta-Feira passada, 29/11, e ninguém liga a explicar o porquê de não terem enviado os cartões nem sabem dizer quando irão enviar.

Como se não bastasse, subscrevi o serviço 180 Canais 1Gb/200 e tenho instalado o de 145 Canais 100/100. Quando questiono acerca disto respondem que como não tenho ainda os cartões o serviço TV + Net + Voz é o base.

Tenho de ligar para o 800 910 414 porque do numero Meo que tenho não consigo ligar o 16912, tendo sido despachado das linhas de apoio e ainda me perguntam com muita indignação porque estou a ligar para aquele numero.

Acho ridicula a postura e a incompetência da Vodafone. A partir de amanhã tanto eu como a minha esposa deixaremos de ter comunicação movel.

Posso exigir à Vodafone compensação por cada dia que esteja sem o serviço de telemovel?
04 Dez2018
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.

Daniel Silva está a aguardar o tratamento da reclamação