Vodafone

VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A
  • Av. D. João II – Lote 1.04.01
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Não têm email...

20397918
Miguel Leite apresentou a reclamação

Disse à Vodafone por telefone que queria desistir no término da fidelização. Disseram-me que só por escrito, no entanto não encontro nenhum email deles. Só dá para enviar na sua página, sem que fiquemos com qualquer prova!! Para que conste, enviei o email hoje.

Sem email, e atendimento pago...Ligaram-me à um mês a dizer que para continuar teria que pagar 49, quando agora é 39, depois de estudar alternativas, já podiam baixar. Só dão duas mensalidades para clientes que venham de outras redes, para os seus não...incrível!

15 jul 2018
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.

04 jan 2019
Miguel Leite adicionou uma resposta

Lá consegui rescindir. Queria só relembrar a todos os leitores que a Vodafone nunca bloquei o tráfego, pelo menos enquanto fui cliente, até Agosto. Ou seja, paga-se logo mais um x de megabites...Só para que saibam. Quase todos os meses pagava mais 5 a 10 euros, por chegar a casa e o móvel não se ligar ao WI Fi e continuar com dados moveis.

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade

Ver perfil de Nuno

Nuno

Devia mandar por escrito com carta registada. Se não o fizer vai-se arrenpender porque a Vodafone é do mais incompetente que existe neste momento.

Na factura tem a morada deles.