43.1

Vodafone - Não tem serviço contratado anteriormente

Patrícia Lapo
Patrícia Lapo apresentou a reclamação
5 de maio 2021
Boa tarde. No ano passado fiz um contrato com a vodafone e aderi ao pack de voz net e tv fibra. Devido a questões profissionais tive de mudar de morada e ao ligar para a vodafone fui informada que na nova morada nem fibra nem adsl, ou seja, nada, nao me conseguem garantir nada. Onde na mesma chamada a menina da vodafone me disse não tem culpa de eu ter mudado de morada e que tenho de pagar o serviço na mesma dando uma solução para o meu telemovel. Ou seja ia ficar a pagar o mesmo para um serviço de telemovel que 80 po cento do meu dia está arrumado na mala e teria de pagar outro serviço a parte para ter net e tv em casa de outro operadora que consegue garantir o serviço. Sem culpas, porque ninguem tem mas a vodafone não consegue garantir o serviço ao qual me fidelizei mas também não posso ser penalizada por isso. A minha vontade sempre foi ficar na vodafone não cancelar mas estou em teletrabalho, onde tenho de ir para casa de amigos trabalhar. Isto não faz sentido prejudicar alguém só para a pessoa não cancelar, onde repito nunca foi nem é a minha vontade. Mas sem serviço não posso ficar e toda esta situação está a ficar insustentável e a vodafone a cada chamada são mais agressivos nas respostas que dão. Sempre fui cumpridora, não fiquei a dever até agora um centimo mereço respeito e honestamente tem faltado nas chamadas. Espero que resolvam a questão de uma vez por todas, porque acho que já chega obrigarem alguem a pagar algo quando existem algumas leis que me protegem. Agradeço a vossa rapida resposta e por favor que percebam que o que estão a fazer não faz sentido. Voces não podem querer que aceite um serviço de tv para telemovel no mesmo valor. Nos dias que correm uma pessoa sozinha não consegue pagar dois serviços e gastar 70 euros mes só porque querem agarrar uma pessoa.
Data de ocorrência: 5 de maio 2021
Vodafone
6 de maio 2021
Patrícia Lapo
6 de maio 2021
Já utilizei essas vias e já fiz uma reclamação por escrito no vosso livro de reclamações online. A vossa resposta repete-se. Mais uma vez dizem que chegam a todo o lado, não chegam e ainda dizem ao telefone que querem os clientes satisfeitos e no fundo pouco querem saber. Só querem garantir que as mensalidades são pagas. O vosso interesse pelo consumido é zero. Vodafone serve de emenda: nunca mais. E vou continuar a fazer reclamações até voces fazerem o que é justo.