Vodafone

1998-017 LISBOA

Vodafone - Oferta de 15 GB na compra de um novo equipamento

19626118
Tiago apresentou a reclamação

Efectuei a compra de um novo equipamento nas lojas Vodafone no dia 06/06/2018 em que estava em campanha a oferta de 15 GB de Internet. Tentei fazer a activação da mesma, não foi possível. Entrei em contacto com a assistência técnica da Vodafone no dia 07/06 para resolver o problema e disseram que teria que esperar 48 horas para os responsáveis por esse serviço darem uma resposta. Após isso já entrei em contacto com a assistência técnica 2 vezes pelo telefone e 3 vezes via chat e a resposta é sempre a mesma. Tenho que aguardar, que em breve entram em contacto comigo e de contacto, nada! Já estou farto e extremamente aborrecido com a situação. Quando fiz a compra paguei na hora, não disse para aguardarem que mais tarde pagaria o equipamento. Agradeço que resolvam a situação ou então procedo à devolução do equipamento uma vez que me sinto burlado nesta situação.

16 Jun2018
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.

16 Jun2018
Tiago alterou o estado para Resolvida