43.1

Vodafone - Oscilação de latência

Ricardo Paulo
Ricardo Paulo apresentou a reclamação
9 de agosto 2022
Bom dia, após passado 1 mes da instalção da fibra na minha casa, surgiram problemas de latencia, o ping oscila muito e nunca está estavel, foi me dito pelos técnios da vodafone que os próprios routers deles assumem rotas sozinhos por serem "automáticos" mas a sua propria funcionalidade dificulta o funcionamento. Na data da instalção e durante um tempo, todos os tempos de resposta e latencia eram perfeitos e nao havia qualquer problema, daí para a frente o router começou a dar problemas. Sendo que nao estou totalmente satisfeito, visto que a concorrencia consegue garantir-me o mesmo preço e com as mesmas condiçoes, já fiz varias chamadas para linha tecnica da vodafone e nao me conseguiram solucionar o problema. O ultimo técnico ficou sem resposta e o próprio é que me sugeriu fazer esta reclamação. Visto que nao estou satisfeito com o serviço e o mesmo nao me está garantido, e alterou após pouco tempo da instalação como será daqui a mais tempo? VOLTO A REFERIR que A LATENCIA que me estou a referir foi feito os varios testes no mesmo servidor tanto na data da instalacao, como atualmente e os valores diferem muito, alem de que o mesmo oscila drasticamente. Visto que nao estao a cumprir com a vossa parte. Pretendia a rescisão do contrato feito com vocês, pois nao me estao a entregar o serviço que me entregaram quando instalaram.
Aguardo feedback.
Obrigado