43.1

Vodafone - Pagamentos sem uso

Vitor Manuel Oliveira Ferreira
Vitor Ferreira apresentou a reclamação
17 de julho 2013

venho por este meio reclamar um pagamento que a Vodafone me omitiu numa factura onde eu já tinha pedido a iliminação do contrato. a Vodafone veio nos cobrar um mês de factura quando nós só utilizamos 3 dia o pedido foi feito com antecedência. esse pedido também deveu a aplicação de custos pela operadora bastava nos atrasamos um dia no pagamento e já nos aplicavam 2,50€ de multa. pelo que sei nenhuma operadora faz tal cobrança pois tenho vários amigos com outras redes, que foram eles que me aconselharam a mudar de operadora hoje sou cliente da Optimus dês do dia em que anulei o contrato com a Vodafone e nunca tive queixa desta operadora pois já me atrasei nos pagamentos e nunca me bloquearam. sei que tenho uma factura em atraso de 26.54€ a qual quero liquidar não o faço porque a operadora me esta a cobrar 2 facturas sem razão nenhuma pois o que me deveria cobrar era a factura de 26,54 mais 3 dias do mês seguinte mas que me querem cobrar um mês inteiro sem razão. sinto que me estão a roubar a frente dos olhos. pois com estas e com outras estou pensando mondar de operadora até nos números de telemóvel pois tenho 4 números e só não os mudei até agora porque quero manter os números e não sabia como o fazer, agradecia que me resolvessem o problema da melhor maneira pois não farei pagamento ninhum se me continuarem a cobrar o que não usei

Data de ocorrência: 17 de julho 2013
Vodafone
9 de setembro 2013
Estimado Cliente,
Agradecemos desde já a informação prestada, pelo que encaminhámos para o nosso Gabinete de Apoio à Qualidade.
Deste modo, agradecemos a sua disponibilidade em aguardar um contacto num prazo máximo de 72 horas.

Cumprimentos
Cátia Mecha