43.1

Vodafone - Pedido de 2ª box - informações contraditórias

Emanuel Fernandes
Emanuel Fernandes apresentou a reclamação
8 de março 2019

No dia 28/02 entrei em contacto com a linha de apoio da vodafone (16912) para requerer a instalação de uma segunda box de TV para associar ao serviço de TV, Net, Telefone e Telemóveis de que já usufruo. Nesse contacto indicaram-me que apenas havia disponibilidade para instalar a segunda box no dia 27/03 (um mês depois). Achei ridículo um tempo de espera tão alargado, sendo que estava a ser relegado para segundo plano, pois quando se trata de novas adesões existe disponibilidade em pouquíssimos dias. Ainda por cima, nessa altura, apenas era cliente há 19 dias e a minha satisfação já estava a ser ignorada. Reclamei através do formulário de contacto no site da vodafone. No dia seguinte fui contactado às 10:59h para dar seguimento ao processo, sendo que necessitavam dos dados do titular e uma vez que não os tinha comigo, ficaram de me contactar novamente mal eu enviasse email com esses dados. Enviei os dados às 11:08h e apenas recebi um novo email, às 21:23h, a indicar que tinha sido dado seguimento ao processo. Às 21:30h fui novamente contactado e indicaram-me que a situação já estava a ser resolvida e que nas 48h seguintes seria contactado de novo para me darem uma data de instalação mais razoável que a apresentada anteriormente. No dia seguinte, dia 02/03, ligou-me mais uma colaboradora às 15:49h a dizer que me estava a contactar devido à minha reclamação e que a data apresentada inicialmente era a única disponível. Quando lhe transmiti que o colega me tinha dado outra informação a colaboradora disse que não fazia ideia que eu já tinha sido contactado e que sendo assim deveria aguardar o seguimento do contacto anterior.
Hoje, dia 08/03, sem ter recebido mais nenhum contacto, liguei para a linha de apoio sendo que a colaboradora com quem falei disse que não tinha registo nenhum de ter sido contactado no dia 01/03, muito menos da informação que me tinham dado, e que o único registo que tinha é que me tinham ligado no dia 02 e que me tinham indicado que dia 27 era a única data. Para além disso, se quisesse marcar a instalação agora apenas estaria disponível para o dia 3 de abril. Toda esta situação é ridícula, com contactos atrás de contactos, informações contraditórias, e apenas guardam registo das informações que são favoráveis à empresa. Continuo sem solução, e, novamente a satisfação do cliente é relegada para segundo plano. Não sou cliente nem há um mês e já estou completamente arrependido de ter escolhido a Vodafone.

Data de ocorrência: 8 de março 2019
Vodafone
8 de março 2019

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>