Vodafone

Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Péssimo serviço prestado

Ivo Amaro apresentou a reclamação

Venho por este meio mostrar a minha total insatisfação com a Vodafone e respectiva empresa que presta os serviços de instalação da mesma.
Foi pedido a Vodafone a alteração de morada do contrato, visto que iria mudar de residência.
Visto que ainda faltava 8 meses para o fim do acordo de 24 meses fui " obrigado " a fazer um novo acordo de 24 meses com os mesmos serviços já contratados, TV+Voz+Internet+móvel para não levar uma penalização por rescindir o contrato que tinha sido feito. Acontece que eu não tinha interesse em ficar com o móvel, a qual o vosso operador informou que não era permitido, séria obrigado a permanecer com os mesmos serviços, a única coisa era deixar de ter 5GB de móvel e passar a 1GB. Ou seja de uma fatura de 59,95 passei para uma fatura de 53,95 ... Apesar de não concordar em ter de fazer os 24 meses de uma nova fidelização e manter condições que não me são favoráveis com os serviços que pretendo.
Foi agendando para dia 23.10.2019 no período da tarde a instalação na minha residência, eram 9h o técnico ligou me e pediu para ser de manhã, visto que a tarde não tinha hipóteses e caso contrário teríamos que agendar uma nova data a qual aceitei mas que não podia ser eu a estar presente, porque tinha tudo organizado para estar livre no período da tarde, e que durante a manhã séria um familiar meu... E assim foi. Após o fim do serviço o meu familiar ligou me a qual me informou que o técnico, queria fazer as coisas a maneira dele, foi um pouco mal educado e que apenas colocou o serviço de TV em outras partes da casa porque ele insistiu... Até aí tudo +/- ok... A noite quando chego para meu espanto.... A Box e o telefone estavam na caixa que lhe tinha deixado e não tinha a box activada na sala, nem o telefone se quer instalado.. Aproveito para explicar que o técnico aproveitou que era uma pessoa de idade e que não percebia nada do serviço, para não cumprir os seus deveres deixar tudo operacional, o pior é que o meu familiar assinou na boa fé que os serviços estavam todos instalados. Ou seja estou a pagar serviços por quais estão sem utilização por incompetência e mau carácter dos vossos colaboradores... No dia seguinte ligo para a Vodafone mais uma vez e explico a situação, a qual me informaram que teria de esperar até ao dia 22.11.2019 para fazerem a instalação do serviço que não fizeram corretamente... Neste momento sinto me lesado e completamente enganado pela Vodafone... Pretendo a rescisão de contrato por falta de compromisso da vossa parte.

Aguardo feedback de resolução
09 Nov2019
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

Ivo Amaro está a aguardar o tratamento da reclamação