43.1

Vodafone - Problema com equipamento

Pedro Almeida apresentou a reclamação
16 de outubro 2018
Boa noite.
Comprei um equipamento na Vodafone em 15/12/2016, o qual me tem dado problemas a nível de funcionamento durante todo o ano, o equipamento foi esta passada segunda-feira dia 15/10/2018 pela 4º vez para garantia, com os mesmos problemas funcionais, que das últimas 3 vezes, parece que ir para a marca ou não ir é exatamente a mesma coisa, porque poucos meses depois de voltar, sou obrigado novamente a deslocar-me e entregar de novo para reparar.
Pedi a marca que analisasse, a possibilidade de me atribuírem um novo igual ou caso descontinuado um equivalente novo, pelo que este pedido não foi levado a sério, nem foi colocado a marca!, Foi-me dito para esperar que viesse da reparação e depois no dia de levantamento pedisse que escrevessem este pedido e enviar de volta o equipamento para trás mais uma semana... Isto não faz sentido nenhum!
Outra coisa ainda pior, usei o famoso "Chat Vodafone" para procurar ajuda e informações, e foi-me dito que em Coimbra não existia lojas Oficiais, que lidassem com reparações ou garantias, "eu tenho o email guardado de troca de conversa com o assistente" Sendo que foi-me indicado pelo mesmo que a loja mais próxima relativamente a Cantanhede seria a de Aveiro no Glicinias, o que me ficou ainda mais dispendioso, e relembro é a 4º vez que estou a fazer esta viagem!
A minha garantia expira a 15/12/2018 e a Vodafone não me consegue entregar um equipamento funcional e eu não vejo solução viável a não ser, ser obrigado a ter de desembolsar e comprar um novo!
Comprei um equipamento a pensar que seria para usar e tirar partido do seu usufruto, mas deveras, enganei-me, comprei-o para me fazer gastar combustível e para o ver passear entre transportadoras, da Vodafone para a Samsung e Vice-Versa.
Muito obrigado pelo exelente serviço pós-venda Vodafone! Continuem assim!
Data de ocorrência: 16 de outubro 2018
Vodafone
16 de outubro 2018

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>
17 de outubro 2018
Boa tarde, Vodafone.
Se todo o processo é claro e transparente, e sendo eu "o cliente" a expor a situação, que através desse mesmo meio que me apresentam (Ir para formulário de envio de email) e (Contactar o serviço de apoio a cliente) não tem resolvido nada, não vejo o porque da vossa insistência em "Confidencialidade" do que esta acontecer entre "Empresa e Cliente"...
Já enviei posteriormente, a mesma informação que apresento aqui no Portal da Queixa, e não tenho qualquer resposta da vossa parte!
17 de outubro 2018
Além disto, quero que reponham o saldo gasto nas seguinte chamdas realizadas pelas 18h30 até 18h45.
1 chamada para o 16 912 que me foi cobrada e desligada pelo automático com a mensagem, para informações Yorn ligue 16 918...
2 Chamadas para o 16 918 sendo que a primeira foi cobrada e caiu sozinha, a 2º chamada durou 12 minutos e ninguém atende, muito obrigado
1 Chamada para o 16 913 também ela indicada pela vodafone para problemas técnicos, que era o mais indicado para min, sendo que me pedia nº fixo, sendo que eu não tenho, tendo esta sido cobrada para nada.
Aguardo resposta.
19 de outubro 2018
Hoje dia 19/10/2018, foi-me atribuído um modelo superior, novo selado na caixa e com nova garantia por 2 anos. Quando o cliente tem razão, recomendo reclamar e expor a situação, não aceitem as falas mansas das lojas e lutem.

Modelo anterior era : Samsung A3 2016 16GB

Modelo atribuído foi: Samsung A5 2017 32GB

Obrigado!
Pedro Almeida avaliou a marca
13 de novembro 2018

Na hora de vender é tudo muito fácil, quando o cliente tem algum problema, seja com um equipamento móvel, seja com um serviço da marca estão sempre atirar para o lado e a fugir da resolução do problema.