43.1

Vodafone - Problema com o telemóvel Samsung Galaxy Ace S5830

Bárbara Martins Gonçalves
Bárbara Gonçalves apresentou a reclamação
21 de agosto 2014

Adquiri este telemóvel a um ano e uns meses e passados poucos meses depois da compra passei a ter problemas com este equipamento. O grande problema deste equipamento é das mensagens!
Ora bem, o que acontece é que ao enviar mensagens para outra pessoa com o mesmo equipamento o próprio telefone envia uma mensagem completamente trocada daquilo que foi enviado. Ou seja, a outra pessoa com o mesmo equipamento recebe parte da mensagem que recebi e depois a outra parte o telemóvel vai buscar a outras mensagens que já foram enviadas. Outra coisa que acontece é ter que se estar sempre a ligar para a vodafone porque as mensagens ficam constantemente pendentes.
Já experimentei colocar o meu cartão vodafone noutro equipamento e enviar mensagens para a mesma pessoa e isto não acontece. Tenho também outras pessoas na familia que têm o mesmo equipamento e acontece exatamente o mesmo. Logo, suponho que seja um problema do telemóvel/software.
Dirigi-me a vodafone a uns meses e expus o caso disseram-me que podia ser do meu cartão ser antigo, troquei para um novo. O mesmo voltou a acontecer.
Voltei a ir a vodafone e disseram que podia ser do meu software, actualizaram e mais uma vez o mesmo aconteceu.
Ontem fui novamente a uma vodafone porque já estou cansada de enviar mensagens e ficarem pendentes e chegarem trocadas ao destinatário. Foi-me perguntado se já tinha trocado de cartão, se já tinha atualizado o software e eu respondi que sim. Então foi-me dito que tenho que me dirigir a uma vodafone com assistência técnica e voltar a reclamar porque têm que me dar uma solução. Pergunto, qual a solução se já fizeram todas as tentativas? E o mesmo acontece com equipamentos iguais?

Data de ocorrência: 21 de agosto 2014
Vodafone
22 de agosto 2014
Estimado (a) Cliente,

Para que seja possível encaminhar a situação, pedimos que nos indique um número de telefone de contacto ou em alternativa, caso não pretenda contacto telefónico precisamos que nos indique uma morada para podermos enviar a resposta à questão por si exposta.
Aguardamos o seu contacto.

Cumprimentos
Tânia Marques
Serviço de Apoio a Clientes
Bárbara Gonçalves
23 de agosto 2014
Obrigada pela resposta!! Fico a aguardar uma breve solução. A morada é: Rua de Escariz, n83 4595-302 Paços de Ferreira.
Bárbara Gonçalves
3 de setembro 2014
Boa tarde!
Continuo até o dia de hoje à espera de uma solução para "a queixa" feita por mim. O que eu descrevi que se passa com o meu telemóvel tem sido constante e acho que devia ser resolvido.
Estou a aguardar uma resposta da vossa parte.
Muito obrigada!
Vodafone
30 de outubro 2014
Estimado Cliente,

Para que nos seja possível analisar o exposto, será necessário que nos envie este texto, por e-mail, para o endereço: ajuda@vodafone.com.
Solicitamos, ainda, que inclua o número de Contribuinte ou número de conta Vodafone associado ao seu serviço.
Ficaremos a aguardar.

Cumprimentos
Bruno Cândido
Serviço de Apoio a Clientes

e então...... como ficou

ainda ninguém me respondeu!!