43.1
VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A
  • Av. D. João II – Lote 1.04.01
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Quebra de condições contratuais e não entrega de produto promocional (tv)

Luis Manso apresentou a reclamação
11 de dezembro 2019
De acordo com o contrato celebrado por nós com a Vodafone, supostamente teríamos direito a uma TV de 32 pulgadas por um valor adicional de 59,9 euros. Este foi um dos factores que nos levou a contratualizar o serviço de TV NET e VOZ da Vodafone. Até aqui tudo bem. Após a contratualização do serviço, contactamos a Vodafone acerca da TV que por sua vez nos indica que vamos ser contactados pela empresa encarregue da entrega da TV e teriamos de agendar a entrega com estes. Passados alguns dias assim foi. A minha mulher recebeu uma mensagem com um número de telefone para o qual deveriamos ligar para agendar a entrega. Foi aqui que começaram os problemas. Em primeiro lugar esta empresa não deve ter funcionários nos telefones suficientes, visto que após inúmeras tentativas, levou cerca de 15 dias até conseguirmos agendar a entrega. Durante este tempo, contactamos a Vodafone várias vezes que rápidamente se descartou de qualquer responsabilidade e nos indicou que "deveriamos continuar a tentar contactar o serviço de entregas". Apesar da nossa insatisfação, assim o fizemos até que finalmente conseguimos agendar a entrega. A entrega estava prevista para o dia 11 de Dezembro até ás 12h. A minha mulher esteve em casa à espera da entrega da TV até ás 16h que nunca apareceu. Após vários contactos para a empresa (7 para ser mais preciso) ninguém atendeu e nenhuma justificação para a falta da entrega nos foi dada por nenhuma das partes envolvidas. Após um periodo de espera de meia hora com a Vodafone, indicaram-nos que não conseguem falar com a transportadora e deram-nos o número de telefone da transportadora para sermos nós a fazê-lo.

O serviço prestado pela Vodafone nesta situação tem sido de um enorme desrespeito para com o cliente e no sentido de se desresponsabilizar. Contudo, gostaria de salientar que nós não temos nenhum contrato com nenhuma transportadora mas sim com a Vodafone. Alerto desde já que se este assunto não for resolvido pela própria Vodafone (em vez de se descartarem de qualquer responsabilidade e de nos darem o número de telefone para sermos nós a resolver uma situação que vos cabe a vocês), iremos resolver o contrato com justa causa.

Neste sentido, e numa ultima tentativa de preservar a relação contratual que ainda temos com a Vodafone, venho por este meio solicitar a que resolvam esta situação com a maior brevidade possível e nos entreguem a televisão.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2019
Vodafone

11 de dezembro 2019
Essa resposta automática apenas para não indicar que a reclamação não foi respondida e se encontra em tratamento não engana ninguém. Apenas demonstra que a única coisa com que a Vodafone se preocupa são números e targets. É necessário ter todas as reclamações em tratamento e responder a todas mas resolver? Isso é outra história.
Luis Manso avaliou a marca
3 de março 2021