43.1

Vodafone - Reclamação condições de serviço

SONIA CLAUDIA MACHADO SAMPAIO
SONIA SAMPAIO apresentou a reclamação
28 de outubro 2015

Sou pelo presente meio, reclamar algumas situações relativas à adesão via telefone ao serviço Vodafone Fit11.
Recebi uma chamada por um assistente apresentar o produto, na qual falou e ressalvou por varias vezes que o valor a pagar seria 12.5€/mês, que passaria a ter chamadas gratuitas para todas as redes, nomeadamente internet tal como já tinha.
Recordo-me de perguntar/ressalvar várias vezes, que se as alterações da opção anterior para esta eram essas, que estava então interessada no serviço e aderi.
Aquando recepcionei a primeira factura, liguei com a linha de apoio ao cliente, devido a esta vir com outros valores acrescidos na qual não me foi dito aquando a adesão, ou seja, tinha um valor acrescido do serviço Vodafone Live ( que deram a indicação que iria retornar o valor visto poder ser um erro e que iria anular esse mesmo serviço), no entanto continuo a pagar esse valor nas seguintes facturas.
Ainda sobre, nessa mesma factura vinha um valor na qual pagaria todas as mensagens de imagem (mms).
Em momento algum, ressalvo, em momento algum aquando a chamada de apresentação de produto me foi dada a informação dessa condição, pressuponha eu, que no tarifário anterior não tinha esse custo e não me sendo dito o contrário, que continuaria sem ter custo como é óbvio.
Numa chamada posterior à minha reclamação via telefone, a área/departamento de reclamações deu-me a indicação que iriam analisar a situação visto que o assistente que apresentara o produto não apresentou as devidas condições.
O facto é que, até hoje ainda ninguem por parte da vodafone me contactou dando algum feedback respeitante à situação, e isto já passando mais de duas ou três semanas.
Ressalvo que mencionei (uma vez que ainda estava dentro do prazo para renunciar serviço) que caso tivesse que pagar as MMS, não quereria dar continuidade ao contrato.
Assim, visto toda esta situação o prazo passou, e ninguém me contactou. No dia 27/10/2015 por volta das 19:30h liguei novamente com a linha de apoio.
A assistente, na qual desde já quero reclamar a sua prestação e arrogância, nomeadamente recusou-se em dar-me o seu nome e desligou a chamada.
Ainda, nesta chamada pedi esclarecimentos sobre o porquê de eu ainda não ter sido contactada por parte da vodafone uma vez que estariam a analisar a situação, e posteriormente me contactariam, também questionei porquê que não voltei a recepcionar mais nenhum factura em casa.
A assintente indicou-me os valores que teria a pagar e que a situação do valor das MMS eu iria continuar a pagar, eu contestei dizendo que não me foi dada essa informação aquando adesão do serviço, esta sempre arrogante e indisponivel para ajudar ou reportar a situação desligou a chamada recusando me dar o seu nome.
Relativamente á assistente solicito que esta seja penalizada pelo sua má prestação, má educação e a falta de reporte/resolução da ocorrência.
Neste sentido, venho solictar resolução da situação ou desde já, solicito o cancelamento deste serviço uma vez que não me foi dado toda a informação necessária das condições.
Certa que irão proceder de imediato ao cancelamento, ressalvo que caso não seja feito, não pagarei mais nenhuma factura.

Data de ocorrência: 28 de outubro 2015
Vodafone
31 de outubro 2015
Estimado Portal da Queixa,
No seguimento da reclamação em anexo, encaminhámos a mesma junto do Gabinete de Apoio à Qualidade, pelo que agradecemos que o cliente aguarde um contacto tão breve quanto possível.

Disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Cumprimentos
Pedro Sota