43.1
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Reclamação serviços e atendimento

Andreia Marisa apresentou a reclamação
14 de janeiro 2021
Venho por este meio efetuar uma reclamação a Vodafone que a mesma terá vários parâmetros:
1º No presente dia 14/01/2021 pelas 19H00 +/- foi efetuada uma chamada para o 16912 ( numero esse do apoio ao cliente da Vodafone) ao qual a chamada foi atendida pela sra. Cristian ( ultimo nome que não foi mencionado na identificação da mesma) foi solicitado a sra. que me chamasse alguém da supervisão ao qual a mesma DESLIGOU O TELEFONE DE IMEDIATO.
2º Já foram efetuadas inúmeras chamadas para o apoio ao cliente e com inúmeras reclamações que pelo serviço da Vodafone terão ficado registadas pelos colaboradores :Sr.ª Manuela ,Sr.ª Márcia Campos ,Sr. Nelson Rodrigues , Sr.ª Sara Almeida, Sr. Artur Dantes entre outros colaboradores que nem a identificação quiseram dar assim que solicitada, Todas estas reclamações devem-se ao facto de ter um contrato com a Vodafone efetuado no dia 02.out.2019 e desde então já ser a 4ª vez que fico sem serviço em casa devido a problemas da box , sendo que a Vodafone não entende que todas as vezes que se chama um técnico se fica 3/4 dias sem serviço.
Para alem de tudo , em plena pandemia e na situação que estamos a viver no pais , quererem mandar um técnico a minha casa tendo eu um doente de risco esta fora de questão a ultima box foi trocada no dia 02/01/2021 o problema foi reportado a Vodafone 08/01/2021 portanto a box tinha 6 dias , é inadmissível que no espaço de 14 meses já seja a 4ª box colocada . solicitei a rescisão do contrato com justa causa uma vez que não me estão a prestar o serviço pretendido e o que foi contratado, os mesmos dizem ser uma situação alheia a Vodafone. Gostaria que fossem verificadas as irregularidades cometidas pela Vodafone e que os seus funcionários fossem responsabilizados pelos seus atos.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2021
16 de janeiro 2021