43.1

Vodafone - Rescisão com justa causa

Fatima Ramos
Fatima Ramos apresentou a reclamação
26 de setembro 2017

Como pode esta empresa que a considerava a melhor das telecomunicações estar a proceder de má fé comigo!?
Desde informações dos operadores incorrectas desde que aderi ao pack dos telemóveis, faturas excessivas e sem resolução à vista!
Inicialmente apenas queria que me bloqueassem os dados móveis dos telemóveis, resposta das operadoras que atendiam, ser impossível... Contudo passado meses de faturação excessiva na loja do Strada bloquearam os dados móveis, claro que para a empresa era bom que carregavam com dados móveis a seu belo prazer!
Informação gravosa, quando se recebe uma mensagem que efectivamente não seria a mais correta, que estava a atingir o plafond de chamadas/sms, por estranho que parecesse ligamos para a Vodafone, onde nos informaram que o plafond era reposto de dia 1 a 30 de cada mês, descansamos, mas estava errado era reposto de 24 a 23 de cada mês, pergunto onde existe profissionalismo????
Aparece uma fatura de +- 400€, sem ter posses para pagar pedi um plano, invariavelmente aparecem faturas na ordem nos 100€, não consegui cumprir pois estou desempregada e pedi ajuda que literalmente me foi negada!
Fui a várias lojas e não ajudaram, queria pagar sim, mas devido à má fé que existiu e sem posses coloquei a rescisão com justa causa, pois segundo a Lei posso pedir o cancelamento sem qualquer penalização, como me foi dito na loja da Vodafone de Benfica!
Estranho que não recebi faturas, apenas uma carta da Vodafone com o valor a pagar de 1.346,85€!!!
Nem 8 dias após receber essa carta recebo uma carta da Intrum Justitia, com a pedir o pagamento!!!
Como pode???
Pago o que tiver de pagar, mas não o que a empresa de animo leve o quer fazer!!!

Data de ocorrência: 26 de setembro 2017
Vodafone
21 de dezembro 2017

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>