Vodafone

Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Rescisão de um número de

Ana apresentou a reclamação

Tinha um pacote completo de TV, Net, Fixo e dois telemóveis, mas quando mudei de casa informaram-me que não tinham cobertura na minha nova morada. Na altura, informaram-me que ainda teria fidelização (supostamente já era cliente há mais de dez anos, mas no último ano tinham-me mudado alguma coisa e aumentaram-me a fidelização sem eu perceber). A solução que me deram foi pagar o resto da fidelização ou ficar com os dois telemóveis, por um valor pouco abaixo ao que pagava pelo pacote total. Enfim, acabei por aceitar e realizei um novo contrato em Novembro de 2017. Agora, o meu marido faleceu e quis dar baixa de um dos telemóveis e perguntei quando ficaria a pagar só pelo meu. Respondem-me que teria de ficar a pagar o mesmo. E falam-me noutra fidelização, quando o contrato que assinei tem mais de 24 meses e nunca pedia para mudar nada. É completamente inaceitável estas situações. Por isso, quero solicitar a gravação da chamada em como eu mudei alguma coisa ou aceitei uma nova fidelização.
Ana está a aguardar resposta da marca