Vodafone

Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Resolução do contrato

31974819
carlos santos apresentou a reclamação

desde o principio do mes que tenho vindo a ter problemas com o serviço mal prestado pela impressa Vodafone tenho um contrato de tv/net/voz de 100/100 ,que pelo mesmo pago 23,49 euros ,mais 4.06 por uma box sem gravação ,mais 4,47 por outra box com gravação mais iva 23% .
mas o serviço tem estado constantemente a falhar ou são as box que estão sempre a bloquear ou e a net que esta constantemente a ir abaixo já por varias vezes contactei a impressa em questão a resposta e sempre a mesma tem de ir ao nosso site my Vodafone e fazer o despiste dos aparelhos .
ao aceder há página faço os teste, e não dava erro algum actualmente ate está a dar serviço indisponivel como posso comprovar
20 Set2019
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

23 Set2019
carlos santos adicionou uma resposta

mas o serviço tem estado constantemente a falhar já não falando de que tenho um contrato de 100/100 e só me chega entre 10 megas a 14 megas as box que estão sempre a bloquear ou é a net que esta constantemente a ir abaixo já por varias vezes contactei a impressa em questão a resposta e sempre a mesma tem de ir ao nosso site my Vodafone e fazer o despiste dos aparelhos .

carlos santos está a aguardar resolução da marca