43.1

Vodafone - Sem internet, tv e telefone há 3 semanas

Ana Rita Lopes
Ana Lopes apresentou a reclamação
7 de janeiro 2019

Sem internet, tv e telefone há 3 semanas e sem perspectiva de resolução do problema.

Data de ocorrência: 7 de janeiro 2019
Vodafone
8 de janeiro 2019

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>
Ana Rita Lopes
Ana Lopes avaliou a marca
9 de janeiro 2019

Péssimo apoio ao cliente

Esta Vodafone, é uma vergonha. Em minha casa foram ligar o serviço de casa da internet da Vodafone. Tal como eu também sou cliente Vodafone. Assim que ligaram o serviço, fiquei eu de imediato sem internet, nem telefone e sem televisão. Fui dizer isso ao "técnico" que estava a fazer o serviço, ao que ele disse é só um pouco, enquanto trato desta, vou já ver o que se passou com a sua. Fui para casa, esperando que ele me tocasse a campainha, para verificar o que se tenha passado. Quando ouço a porta do elevador a fechar, fui ver, era ele que tinha ido embora. deixando-me sem serviço. Penso que deve ter ligado a do vizinho à minha e esteve-se borrifando no resto. Fui a uma loja de Vodafone, denunciar esta situação. Disseram que tomavam conta da ocorrência, mas que demoraria até dois sem o erviço. Os dois dias já passaram e continuo sem serviço.
Ontem por volta das 18 horas, quando ia a caminho de casa, depois do trabalho, para saberem sobre as luzes do ruter que estavam acesas. Respondi que não estava em casa e como tal, não podia dar tal informação. combinamos então para eles ligarem por volta da 22 horas, no sentido de verificarem tal situação. Quando ligaram, eram 23 horas, já eu me tinha ido deitar. E assim continuo, requisitei um serviço para usufruir dele, Depois mandam técnicos da treta, que so fazem porcaria, e quem fica mal, que se trame. Ainda se fosse um desses ditos técnicos da concorrência, eu ainda podia compreender, agora uma besta daquelas, que foi ligar um novo cliente, e deixa um outro cliente sem o serviço. Se eu fosse dirigente da Vodafone, esse "técnico", não trabalhava mais para mim. Esses técnicos da treta, na sua maioria, são uns porcos de * PROIBIDO *. Se a pessoa tiver ligado à antena coletiva do prédio e requisitar o serviço, vem lá ligam à rede e deligam do prédio. Quando a pessoa desiste da operadora e eles vão desligar, devia ser obrigatório, ligarem à antena coletiva, mas não, deixam tudo desligado, para que a pessoa tenha de pedir rede de um operador. Da próxima vez, que veja um tipo desses a mexer na rede do meu prédio, ponho-o na rua imediatamente. SÃO TODOS UMA CAMBADA DE * PROIBIDO *. tanto as operadoras, como os ditos técnicos...