43.1
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Serviço vodafone

João Mateus apresentou a reclamação
20 de setembro 2020
Bom dia venho por este meio reclamar a total incompetência do serviço Vodafone em seu próprio interesse. Efectuei a renovação do serviço por mais dois anos há menos de 15 dias. Dia 18/09/2020 tentei ativar o serviço sport TV via tv box dando sempre informação de ocorrência de erro não sendo possível ativar (sempre consegui activar). Dia 19/09/2020 tentei novamente sendo me pedido um código após descobrir o belo código....aceitava o mesmo mas ocorria o belo erro de não activação. Liguei para a linha de apoio da Vodafone e ativei via telefone ao qual a assistente teve o cuidado de me mandar uma mensagem via telemóvel a dizer que tinha ativado e duraria 20 min.... Passado mais de 12 horas ainda n tenho serviço nenhum. Uma vergonha e simplesmente lamentável.
Data de ocorrência: 20 de setembro 2020
21 de setembro 2020
Actualização da minha reclamação..... Já fiz telefonemas para linhas pagas, já falei com 15 pessoas.... E descobri que tenho a sporttv activa para a Vodafone ou seja a pagar mas não consigo ver na TV. Já tentaram remotamente, já desliguei a box umas 30 vezes para efetuar um reset, já me desligaram o telemóvel umas 5 vezes porque não conseguiam resolver remotamente.... Siga desligavam sem dar satisfações. Uma vergonha. Fiz a renovação do serviço e digo estou mais que arrependido. Hoje mais uma vez me ligaram para fazer tudo e mais alguma coisa (aliás pareço técnico da Vodafone).... E estou a pagar o serviço sem ver. E ninguém se dá ao trabalho de vir à minha morada tentar solucionar a situação. Brutal.... Chamadas e sporttv sem ver já devo ter uma factura de 30€. Só neste país. A frase que mais ouço é "vou reportar"... E depois recebo mensagens a dizer que está resolvida a situação.
22 de setembro 2020
Actualização.... Continuo sem sporttv e a comunicação habitual todos os dias que o serviço já está operacional para a Vodafone e ligar para os números pagos. Já foi cliente 4 anos faseado da Vodafone e tenho a dizer tive alguns problemas mas foram resolvidos com profissionalismo. Hoje tenho que dizer perante esta situação começo a achar que só à duas hipóteses são um conjunto de pessoas incompetentes ou então estão me a tentar roubar. Eu quero aderir a um canal q vou pagar mais 25€ (eles dizem na distância de klm que está tudo ok), eu n vejo e a Vodafone recebe o dinheiro. Inacreditável a falta de respeito.