Vodafone

Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Tarifários abusivos

Lorena Mireles apresentou a reclamação

Bem isto tudo começou a cerca de dois anos recebo uma chamada da Vodafone a propor um novo tarifário o Red. Até então tudo bem aderi, sendo que se tratava de uma fidelizaçao por 24 meses. Nestes 24
meses posso dizer que tive facturas alticimas para pagar uma vez que a internet incluída no meu tarifário é de apenas 400mb e sempre que ultrapassa o consumo são descontados 2,99€ por mais 200mb. Desconto este que é automático não requer qualquer mensagem de confirmação se o cliente quer osufruir ou não deste extra de internet. E agora que finalmente acabou a fiselizaçao que posso finalmente mudar de tarifario, escolho o que quero pela internet e diz que não posso mudar . Resumindo um péssimo serviço e menos uma cliente.
09 Nov2018
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.

Lorena Mireles está a aguardar o tratamento da reclamação