48.1
Comércio Electrónico Consultadoria e Multimédia, S.A.
  • 707 20 27 12

Em tratamento
Pormenor Janota Lda
Pormenor Lda apresentou a reclamação
29 de janeiro 2024
A empresa Vortal é uma má empresa. Fez comigo um contrato abusivo. Já fiz chamadas, enviei e-mails, carta registada com aviso de recepção, na qual exigi o cancelamento do contrato porque não fomos contactados por nenhum gerente de conta, nem ninguém que nos ajudasse a utilizar o Contrudata21 como nos foi dito pelo comercial. A carta foi enviada antes dos 30 dias. Continuamos a receber facturas e mail a solicitar os pagamentos.
É vergonhoso. Nunca cumpriram com o que o comercial nos disse.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2023
Vortal
31 de janeiro 2024
O nosso departamento de Qualidade & Segurança da Informação encontra-se neste momento a analisar o exposto e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.
A Equipa VORTAL
15 de fevereiro 2024
Continua sem resposta aos mails. Continuamos a receber mails com cobranças. Ainda aguardo resposta à carta registada que enviei e foi recebida em dezembro, na qual rescindimos o contrato porque a Vortal não cumpriu com o contrato. Ainda hoje aguardo que o técnico ligue para ajudar e explicar como se trabalha com o site. Nunca houve acompanhamento.
14 de março 2024
Continuo a aguardar resolução e o contacto.
Tenho-o solicitado via telefone e via mail.
As facturas continuam a cair como se nada tivesse sido feito.
As ameaças alegando falta de pagamento de um serviço que nunca foi usufruído continuam; agora colocando a Intrum ao barulho também.
Ainda hoje voltei a ligar e a resposta continua a ser a mesma: "vai ser contactada por uma colega para resolver, ainda hoje". Só que o hoje tarda em chegar.
Passado tanto tempo depois de termos sido abordados pelo comercial, continuamos à espera do contacto inicial e do contacto do gestor de cliente.
21 de março 2024
não podem considerar resolvida apenas porque já me contactaram.
Ficará resolvida quando estiver encerrada esta situação.
A promessa de que será resolvida é uma coisa completamente diferente.
19 de abril 2024
Continuamos a aguardar resolução. Já fomos contactados mas ainda não está resolvido e continuamos a receber mails da Vortal a solicitar pagamento. Assim como na passada semana fomos contactados pela intrum.
Pormenor Janota Lda
Pormenor Lda está a aguardar resolução da marca

Estamos a organizar uma ação coletiva contra a VORTAL, se pretender associar a este movimento por favor envie-nos um email: heldersalgado1979@gmail.com

Boa noite,
Apresentamos uma denúncia junto da ASAE, do Ministério da Economia e do Portal da Queixa.
Estamos disponíveis para, de forma concertada, protegermos os nossos interesses e os nossos negócios.
O nosso e-mail de contacto é o gerencia@straton.pt
Cumprimentos