48.1
Comércio Electrónico Consultadoria e Multimédia, S.A.
  • 707 20 27 12

Straton Trading Unipessoal Lda
Straton Lda apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2024
Exmos. Senhores,
Celebramos, em Dezembro de 2022, um contrato, por um ano, de prestação de serviços de acesso à plataforma de negociação pública com a empresa "Vortal", com vista a ter a possibilidade de concorrer com os nossos produtos.
No dia 3/10/23, enviamos um e-mail informando que não iriamos proceder à renovação do referido contrato no ano seguinte.
Como não obtivemos qualquer resposta, enviamos novo e-mail a 29/11/23 solicitando a confirmação da recepção dos nossos e-mails.
Apesar das nossas diligências, a empresa "Vortal", procedeu à emissão de factura referente ao inicio do novo período do contrato, apesar de atempadamente termos informado que não o iriamos renovar. Quando a factura nos foi enviada, imediatamente enviamos um e-mail alertando para o lapso da sua emissão e solicitando a sua anulação.
Como continuamos sem resposta, contactamos a linha de apoio ao cliente, tendo-nos sido solicitado o reenvio dos e-mails anteriormente referenciados. Assim o fizemos, e continuamos sem resposta.
Insistimos no contacto para a linha de apoio ao cliente, e a resposta foi sempre a mesma : foi-nos pedido para reenviar o histórico de e-mails trocados entre as nossas duas entidades. Continuamos sem qualquer resposta.
Ao tomar a decisão de apresentar uma reclamação através do livro de reclamações electrónico, não conseguimos encontrá-lo em lado nenhum do site da empresa "Vortal", o site vortal.biz.
Assim, não nos resta outra alternativa que a de apresentar uma denúncia, por escrito, junto de V. Exas., no sentido de conseguirmos ver este assunto definitivamente encerrado, até porque somos diariamente "bombardeados" com e-mails pedindo a liquidação da factura, emitida já após o termo do contrato.
Colocamo-nos ao inteiro dispor para o fornecimento de qualquer informação adicional que julguem pertinente.
Melhores cumprimentos

A Gerência
Data de ocorrência: 31 de dezembro 2023
Vortal
29 de fevereiro 2024
O nosso departamento de Qualidade & Segurança da Informação encontra-se neste momento a analisar o exposto e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.
A Equipa VORTAL
Straton Trading Unipessoal Lda
Straton Lda avaliou a marca
19 de abril 2024

Empresa que adopta uma atitude arrogante, ignorando por completo toda e qualquer comunicação estabelecida, sob a forma escrita ou oral