48.1
Comércio Electrónico Consultadoria e Multimédia, S.A.
  • 707 20 27 12
  • Rua General Firmino Miguel 6,
    Piso -2, Escritório B,
  • info@vortal.biz

Vortal - Incumprimento da plataforma de contratação pública

MINIUS PUBLICAÇOES LDA
MINIUS LDA apresentou a reclamação
17 de janeiro 2019

No final do ano passado, subscrevemos os serviços das plataformas de contratação pública Vortal e Saphety.
Com a Saphety, correu tudo bem, foram propostos e concretizados contratos. Com a Vortal, correu tudo mal. Não foram propostos quaisquer concursos ligados à nossa actividade principal - publicidade na imprensa, apesar de ter sido prometido pelos representantes da Vortal. As sugestões que chegaram ao nosso endereço de correio electrónico eram completamente descabidas e, apesar de vários contactos ao longo de 2018, a situação não se modificou. Nem podem alegar utilização indevida da plataforma, uma vez que tudo foi assinalado por indicação dos colaboradores da Vortal.
Na altura da celebração do contrato, foram propostas duas possibilidades de pagamento: mensal ou anual. Optámos pelo pagamento imediato do ano completo. Obviamente, corremos o risco e já pagámos por ele. No entanto, a Vortal pretende cobrar-nos novamente a anuidade, apesar de não termos manifestado interesse na renovação e de o termos dito sempre que os colaboradores e técnicos da Vortal nos contactavam para “corrigir o perfil do cliente na plataforma”.
A Vortal devia devolver o que cobrou sem prestar qualquer serviço, mas reconhecemos que foi um risco ingénuo que decidimos correr.

Data de ocorrência: 17 de janeiro 2019
MINIUS PUBLICAÇOES LDA
MINIUS LDA avaliou a marca
29 de julho 2021

Estamos a organizar uma ação coletiva contra a VORTAL, se pretender associar a este movimento por favor envie-nos um email: heldersalgado1979@gmail.com