48.1
Comércio Electrónico Consultadoria e Multimédia, S.A.
  • 707 20 27 12
  • Rua General Firmino Miguel 6,
    Piso -2, Escritório B,
  • info@vortal.biz

Vortal - Péssimo serviço!

Nuno Marques
Nuno Marques apresentou a reclamação
27 de outubro 2023
1) Dia 25 de Julho recebo um email com uma fatura, no mesmo dia respondo a esse email a questionar que fatura seria aquela, a que se referia.
2) Dia 01 Agosto recebo a resposta, de que era um serviço que tivemos gratuitamente durante 1 ano, e agora era a pagar.
3) Respondo a esse email a pedir para cancelar esse serviço porque o desconhecíamos, nunca usufruímos dele e resumia-se a um custo.
4) Nos meses seguintes contínuo a receber as ditas faturas e nem uma resposta aos meus emails! Peço para o "gestor de conta" me ligar urgentemente, deixo o meu número de telemóvel e nunca fui contactado!
5) Dia 19 de Outubro mando mais um email e insisto TODO O DIA a tentar ligar para o gestor de conta, que não teve 5 minutos no dia inteiro para atender um cliente.
6) Dia 20 de Outubro passo a manhã inteira a tentar falar com o "gestor de conta". Sem sucesso!
7) Dizem que vão transmitir a nossa insatisfação internamente e pedir ao "gestor de conta" para ligar.
8) No dia 22 de Outubro, ainda sem ter recebido qualquer informação ou contacto por parte desta entidade, ligo eu novamente para falar com o "gestor de conta".
9) FINALMENTE consigo falar com o "gestor de conta" que no meio de muita conversa, diz que para cancelar tinha que o fazer com 30 dias de antecedência do "contrato" fazer 1 ano.
10) SE ME TIVESSEM RESPONIDO AO 1º EMAIL QUE EU ENVIEI, EU TINHA CANCELADO O "SERVIÇO" ANTES DESTE FAZER 1 ANO!!! AGORA NÃO POSSO CANCELAR O SERVIÇO PORQUE A INCOMPETÊNCIA DO SERVIÇO PÓS-VENDA NÃO RESPONDEU A TEMPO???
10) Peço para me enviarem o comprovativo de envio/entrega do tal "contrato" para o meu email, até hoje ainda não recebi nada!
11) Para meu espanto, recebo hoje dia 27/10 mais uma fatura!!

É incrível o péssimo tratamento que esta entidade dá aos clientes, meses sem resposta, pura ignorância para quem na verdade todos os meses lhes paga o salário que recebem ao final do mês!
Data de ocorrência: 25 de julho 2023
Vortal
30 de outubro 2023
O nosso departamento de Qualidade & Segurança da Informação encontra-se neste momento a analisar o exposto e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.
A Equipa VORTAL
Nuno Marques