48.3
Comércio Electrónico Consultadoria e Multimédia, S.A.
  • 707 20 27 12
  • Rua General Firmino Miguel 6,
    Piso -2, Escritório B,
  • info@vortal.biz

Vortal - Vendas agressivas

carla carmo
carla carmo apresentou a reclamação
10 de dezembro 2019
Devido a uma venda agressiva e pressionados pelo comercial, fomos induzidos em erro para a compra de um período experimental de 6 meses de utilização do serviço.
O que agora nos confrontam é que os telefonemas (que nos diziam que eram gravados) não existem para confirmar que para efectuar a venda nos foi proposto estes 6 meses a titulo excepcional...
O contrato é um documento com letras minúsculas para nos obrigar aos 12 meses de contrato e letras enormes para escrever os dados.
A Vortal é uma empresa que nos pressiona imenso com publicidade enganosa.
A publicidade que vou fazer da Vortal é a verdadeira, todos que fazem parte da empresa são fraudulentos, vendem um serviço ilusório, pois, mesmo sabendo que não se enquadra com a empresa, tentam vender arquitectando planos futuros fictícios e ilusórios.
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2019
Vortal
31 de dezembro 2019
Exma. Senhora Carla Carmo,

Na sequência da reclamação por V/ Exa apresentada no Portal da Queixa, a qual mereceu a N/ melhor atenção, e ainda no seguimento do e-mail por nós enviado a 12/12/2019 vimos pelo presente prestar o seguinte esclarecimento:

De modo a uma análise cabal da situação será necessário que nos indique qual a sua empresa indicando, nomeadamente, o NIF da mesma. Esta informação poderá ser feita chegar por via de e-mail.

No entretanto ficamos à disposição para qualquer questão.

VORTAL, S.A.

Estamos a organizar uma ação coletiva contra a VORTAL, se pretender associar a este movimento por favor envie-nos um email: heldersalgado1979@gmail.com