17.8

Bershka - Atendimento deplorável - bershka homem vasco da gama

Dora Mendonça
Dora Mendonça apresentou a reclamação
19 de janeiro 2024
Pelas 20h35 do dia 17/01/2024, dirigi-me à v/ loja bershka de homem do vasco da gama, e não encontrando exposto um modelo de calças (calça 10001240-0546501980034) pedi ajuda à única funcionária que se encontrava a essa hora. A mesma verificou o modelo no site, e verificou que tinha as calças em armazém. Transmitiu que demorava 10 min a virem para a loja. Nesse seguimento, disse-lhe que voltava assim que esse tempo passasse. O que fiz. Quando cheguei à loja pelas 21h00 estava outra funcionária, e pedi-lhe as calças. Disse-me que não sabia de nada e que a colega não tinha dito nada. Mas como as calças ainda não tinham chegado à loja, disse que ia jantar e que voltava a passar. Assim fiz. Pelas +- 21h20 regressei à v/ loja, e qual não é minha surpresa quando a funcionária me diz que não tinha as calças pois não havia stock .Pesquisei online, e facto era que havia esse modelo e número em todas as lojas. Transmiti-lhe isso e afirma-me a v/ funcionária que o meu pedido tinha sido cancelado! Aí, aborreci-me com a mesma, pois disse que ninguém da n/ parte tinha cancelado nenhum pedido e se alguém o fez tinha sido os funcionários da v/ loja. Ao que a v/ funcionária me responde que se eu quisesse que fosse falar ao armazém no estacionamento!!! Não só não lhe disse que não me competia ir falar com alguém no armazém, que se alguém fosse, essa era a função da v/ funcionária, pois eu sou v/ cliente, como ainda reiterei que este tipo de problema é usual nesta vossa loja, sempre que tem de vir material de armazém para a loja. É pratica comum dos v/ funcionários falarem mal aos clientes e sempre com desagrado. Acabou a v/ funcionária por pedir a calça, o vosso funcionário trouxe do armazém. É inaceitável e inadmissível este comportamento dos v/ funcionários. Como referi, já não é a primeira vez que assisto a este tipo de comportamento. Falta-vos acompanhamento das lojas, e dos funcionários. Atendimento deplorável.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2024