17.8
Grupo Inditex

Bershka - Atraso na entrega de uma encomenda desde 16/12/2023 com previsão de entrega para 21/12/2023

Sara Carvalheiros
Sara Carvalheiros apresentou a reclamação
11 de janeiro 2024
No dia 16/12 encomendei na loja do Riu Sul um casaco para o meu filho. O Sr. que me atendeu disse que como não havia na loja poderia encomendar on-line e como ainda era dia 16/12 chegaria a tempo de oferecer ao meu filho no Natal. Efetuei logo o pagamento como solicitado e pedi para a encomenda ser entregue na loja. Como a encomenda não chegou até ao Natal liguei para a loja no inicio de janeiro para perceber o atraso e foi-me dito que havia atraso da transportadora mas deveria estar a chegar. No passado domingo voltei a contactar e deram-me novamente a mesma resposta. Estou indignada pois já contactei a loja 3 vezes e não me deram qualquer solução para esta situação, inclusive tem o meu dinheiro desde 16/12/2023 na conta e pelos vistos o objetivo é vender não se importando se o cliente é bem servido ou não. Ontem liguei para os serviços gerais da Bershka e abriram um processo para o meu caso nº 57727131. É de lamentar a falta de respeito e consideração pelo cliente. Contactei os direitos do consumidor e caso a encomenda não chegue até ao dia 17/01/2024 poderei por direito solicitar o reembolso do valor e posteriormente o valor mais o dobro. Se adquirimos um produto ou serviço é porque necessitamos dele e é de lamentar terem o dinheiro do cliente quase á 1 mês e nem darem uma justificação ou assumirem a responsabilidade.
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2023
Sara Carvalheiros
Sara Carvalheiros avaliou a marca
25 de janeiro 2024

Lamento ter que ser o cliente, sendo o único lesado, a contactar diversas vezes a marca e nunca receber um único telefonema/email, pelo menos a explicar o sucedido e a pedir desculpa, pois têm o dinheiro do cliente desde que é feita a encomenda. Infelizmente, esquecem-se muitas vezes que o cliente merece respeito e consideração. Felizmente nem todas as marcas trabalham assim.