17.8
Grupo Inditex

Bershka - Transportadora horrível

Liliana apresentou a reclamação
20 de novembro 2023 (editada a 20 de novembro 2023)

A minha encomenda com o nr 40133488663 tinha a entrega marcada para chegar hoje pela GLS. Estive o dia todo em casa e recebo um e-mail por parte da GLS a dizer que eu estava ausente, quando não houve nenhuma tentativa de contacto, nem um toque à campainha! Recebi uma chamada de um número desconhecido, pelo que voltei a ligar e não obtive nenhuma resposta. Não sei se o número era da parte da GLS ou não, mas não justifica o facto de se uma pessoa não poder atender o telefone por algum motivo simplesmente dizerem que está ausente, se eu não tivesse telefone, como faziam a entrega? Simplesmente não entregavam? Tentei entrar em contacto com o número da GLS e não é possível, a chamada simplesmente desliga! Já não é a primeira vez que isto acontece, fico o dia todo à espera da encomenda e nunca há tentativa de contacto, depois recebo um e-mail a dizer que eu estava ausente quando não é verdade! Agradeço que resolvam o problema com a empresa! E já que não consigo entrar em contacto com a empresa, nem escolher outra opção de transportadora no vosso site, exijo um reembolso do valor pago dos portes ao domicílio 4.95 €, uma vez que vou ter de ser eu a ir buscar a encomenda e estou a pagar por um serviço que não me é prestado, o que é completamente ridículo! Já para não dizer que não é nada barato!
Data de ocorrência: 20 de novembro 2023
27 de novembro 2023
Atualização: A GLS claramente não resolveu nada, desresponsabilizando-se inteiramente do que fizeram e ainda prestando afirmações falsas. Pelo contrário, a empresa à qual comprei os produtos, que me deviam ter sido entregues pela GLS, resolveu o meu problema (que para começar, nem era culpada mesma), devolvendo-me o valor pago pelo serviço não prestado da transportadora.
Liliana avaliou a marca
27 de novembro 2023

Apesar da Bershka ter resolvido o meu problema, não sinto segurança para voltar a colocar uma encomenda online, pelo simples facto da entrega ao domicílio ter apenas uma opção de transportadora (essa sendo a GLS) e eu ter zero confiança na mesma, uma vez que desrespeitam os clientes, não os levam a sério e fazem afirmações falsas.