17.8

Bershka - Transportadora mente ao dizer morada incorreta

Inês Maia
Inês Maia apresentou a reclamação
18 de dezembro 2023
efetuei uma compra na app no dia 10/12 que não foi possível entregar no dia 12/12 pq não atendi o tlm. Fiquei a aguardar uma nova data e por surpresa minha, hoje dia 18/12 vejo no seguimento de envio que tinham tentado entregar no dia 16/12, mas que a morada está incorreta. está incorreta da segunda vez mas da primeira não estava quando tentaram entregar? porque não contactaram a tentar reagendar a entrega ou a pedir direções? a transportadora em nenhum momento me ligou ou deu-me qualquer tipo de explicação para a “morada incorreta”. sempre fiz encomendas para esta mesma morada e nunca houve problemas, e se existe algum o estafeta tem obrigação de contactar o cliente sobre direções, em nenhum momento isso foi feito. fiquei sem a minha encomenda e estive demasiado tempo à espera de uma resposta tanto por parte da bershka como da transportadora. contactei o chat online da bershka e não ajudaram em nada ou remeteram-se ao silêncio. não queria a devolução porque o que pedi foram prendas de natal. estou muito triste e desapontada com todo este serviço e certamente, as transportadoras que a bershka utiliza não são de confiança, mentem à descarada e simplesmente não entregam as encomendas porque ‘não lhes apetece’. nunca mais utilizarei o serviço.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2023
Inês Maia
Inês Maia avaliou a marca
13 de fevereiro 2024

péssimo serviço, nem se dignam a responder