17.8
Grupo Inditex

Bershka - Vendas enganosas

vera capelo
vera capelo apresentou a reclamação
19 de dezembro 2023
Boa tarde

Já realizei chamadas para esclarecer a demora do meu pedido realizado no dia 30 Novembro ,até hoje não chegou, na APP encontra se sempre em preparação, o chat não funciona ,ligas para o número de apoio ,não consegues realizar contacto com alguém responsável, pois a linha menciona se como a responsável ,pedes o nome e número de colaborador que te está atender nega se , as chamadas supostamente estão a ser gravadas, a encomenda é para ser um presente de natal e como vou viajar de todo não vou conseguir concretizar o meu propósito quando realizei a encomenda a dia 30 novembro.

É uma vergonha pois são vendas enganosas, pois se me dissessem que eu estaria quase 30 dias a espera da minha encomenda eu nunca teria feito a compra.

Irei reportar para entidades responsáveis ,e para que seja compensada por todo este transtorno e exigir que as pessoas que se negam a prestar o atendimento exemplar sejam chamadas á responsabilidade, pois negarem se a serem identificados é completamente falta de profissionalismo

Além do mais negam se a devolver o dinh de um artigo que já devia ter chegado a bastante tempo.
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2023
vera capelo
vera capelo avaliou a marca
16 de janeiro 2024

Muito mau