• Estrada da Outurela, 118 - Parque Holanda - Edifício Holanda 1
há 1 mês
Nova resposta

Digiplanet - Pagamento efetuado, mas não reconhecido

Boa tarde Exmo. Sr. Paulo Lopes,

Acusamos e agradecemos desde já os seus comentários que mereceram a nossa melhor atenção e nos permitem melhorar continuamente os nossos serviços.

Relativamente à outra encomenda, permita-nos informar que a mesma foi confirmada em sistema no dia 16 de Agosto e que se encontra em distribuição, não tendo ainda sido entregue por destinatário ausente. Em breve terá o seu equipamento, que esperamos que vá de encontro às suas expectativas.

Caso necessite de mais algum esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos,

A Equipa de Qualidade da Digiplanet

Digiplanet respondeu à reclamação de PAULO LOPES
há 1 mês
Nova resposta

Digiplanet - Pagamento efetuado, mas não reconhecido

Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto e comentário, que mereceram a nossa melhor atenção.

Após análise verificámos que esta situação já tinha sido reportada e esclarecida através de contacto telefónico. Permita-nos reiterar que a sua encomenda nunca foi processada e por isso não dispomos de uma ordem para expedição do produto.
Após contacto telefónico com a Easypay fomos igualmente informados que o seu caso se encontra acompanhado pela mesma, sendo que o valor da compra nunca foi retirado da sua conta, tendo ficado apenas em cativo pelo seu banco.
Da mesma forma reiteramos que o assunto se encontra pendente da sua instituição bancária que deverá desbloquear o valor que se encontra cativo.

Lamentamos esta situação e que tenha sentido que não existia acompanhamento da nossa parte, mas efetivamente a compra não foi processada no nosso sistema.

Agradecemos desde já o seu comentário que nos permite melhorar continuamente o nosso serviço.

Caso necessite de mais algum esclarecimento adicional encontramo-nos disponíveis através dos canais disponíveis na nossa página.

A Equipa de Qualidade da Digiplanet