Lusitaniagás Comercialização SA

Lusitaniagás - Atendimento horrível

Manuel Tavares apresentou a reclamação
31 de agosto 2023
Hoje desloquei me à vossa loja Leiria na Av. Nossa Senhora de Fátima para fazer um contrato de gás para o meu filho, como tive de atender uma chamada saí da loja pur breves momentos ao voltar a funcionária Helena estava a dar informações só sobre o mercado livre, interrompi e perguntei pelo mercado regulado não era mais económico, foi me respondido que sim e eu perguntei porque não apresentou as 2 soluções e apresentou a mais cara, trata se claramente de mau atendimento, péssimo.
A explicação dada pela funcionária Helena foi que se o cliente não perguntar pelo 2 mercados ela só fala no mercado livre para 2 jovens que não sabem nada muito mau fazer este tipo de atendimento. Se a vossa prática é essa vou fazer a maior quantidade avisos a todas as pessoas e através dos canais hoje disponíveis para divulgação deste tipo de atendimento.
O mais engraçado é que o sistema deixou fe funcionar não ficando o processo concluído,coincidências estranhas
Data de ocorrência: 31 de agosto 2023
Lusitaniagás
5 de setembro 2023
Caro Manuel Tavares,
Informamos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida através de e-mail no dia 05/09/2023.
Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail lusitaniagas@galp.com ou do número 808 502 324 (dias úteis das 9h às 21h).
Serviço a Clientes
Gás Natural
14 de setembro 2023
A resposta dada não me satisfaz visto que tanto a Galp como a lusitaniagás empurrão e só falam em como contratar isso já fizemos o que está em causa é o atendimento e não ter esclarecido o cliente devidamente visto só centrar o mesmo em ir para o mercado livre sem nunca falar do mercado regulado.
Volto a referir que o atendimento foi péssimo e inclusive uma afronta visto acabar o atendimento dizendo que não tinha sistema para fazer o agendamento e que tínhamos de ligar e o colega ao lado estava a fazer um agendamento a outro cliente.
28 de setembro 2023
Continua tudo na mesma sem uma resposta concreta.
12 de outubro 2023
Infelizmente continuo a aguardar uma resposta em condições devidas dado a gravidade da situação que pelos vistos está a ser tratada com a maior leviandade pela Lusitaniagás.
9 de novembro 2023
Manuel Tavares avaliou a marca
23 de novembro 2023

Tratamento dos clientes sem valor nenhum sobre os mesmo somos meros números num mercado monopololizado pela marca. Muito triste