Janeiro 2021
Leroy Merlin respondeu à reclamação de Pedro Costa
há 1 hora

Leroy Merlin - Reclamação: entrega ao domicilio

Exmo. Sr.

Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada ao respectivo departamento. Agradecemos o seu contributo para uma possível melhoria na nossa oferta de produtos e serviços.
Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento em https://www.leroymerlin.pt/pt/contactos

Leroy Merlin respondeu à reclamação de VITOR GOMES
Leroy Merlin

Leroy Merlin - Encomenda online anulada, após pagamento, sem qualquer explicação ao cliente e sem devolução do dinheiro

Exmo. Sr.

Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão via site em: http://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.

Leroy Merlin respondeu à reclamação de Tiago Veiga

Leroy Merlin - Entrega não realizada

Leroy Merlin respondeu à reclamação de Bruno Costa

Leroy Merlin - Falta de controlo de stocks e péssimo atendimento

Exmo. Sr.

Esperando continuar a merecer a sua preferência, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email "vozdocliente@leroymerlin.pt" ou via site em: http://www.leroymerlin.pt/Site/Contactos.aspx.