Portal da Queixa - Publicação no portal com falsidades
Caro Alberto Ramalho Azevedo,
Os nossos melhores cumprimentos.
É fundamental entender a experiência dos nossos utilizadores, sejam marcas ou consumidores, para continuarmos a evoluir positivamente a nossa enorme comunidade online.
Por esse motivo, apresentamos desde já os nossos agradecimentos pela sua partilha.
O texto a que se refere aborda um tema que tem despertado preocupação, interesse e discussão crescentes na comunidade do Portal da Queixa, devido à evidente actualidade e relevância do produto em questão. No desenvolvimento do mesmo, limitámo-nos a referir a existência e a citar algumas reclamações publicadas no Portal da Queixa relacionadas com o tema em análise, sem emitir qualquer juízo de valor sobre o teor das mesmas e muito menos sem colocar em causa o direito de resposta da marca visada.
O Portal da Queixa faculta às marcas o acesso gratuito a ferramentas de gestão das reclamações recebidas, possibilitando e promovendo o exercício do direito de resposta, mas permitindo também às marcas reportar as reclamações que considerem violar os termos e condições de utilização da plataforma, pelo seu conteúdo difamatório, calunioso ou falso.
Na eventualidade de não conhecerem o procedimento de reporte, queiram por favor solicitar a ajuda da nossa equipa, através do menu "ajuda" no backoffice de gestão myBO, ao qual têm acesso enquanto gestores da marca.
Face ao exposto na vossa partilha, decidimos suspender a referência a essas reclamações no texto em causa, mantendo, todavia, as mesmas publicadas no Portal da Queixa, para que possam proceder ao seu tratamento e exercer o direito de resposta.
Acreditamos que a sua partilha é fundamental para a nossa melhoria contínua, por isso, colocámo-nos à sua inteira disposição para ajudar na vossa.
Com apreço,
A equipa do Portal da Queixa