A maior rede social de consumidores
Portal da Queixa respondeu à reclamação de Edrive Option
há 1 mês
Nova resposta

Portal da Queixa - Publicação no portal com falsidades

Caro Alberto Ramalho Azevedo,

Os nossos melhores cumprimentos.

É fundamental entender a experiência dos nossos utilizadores, sejam marcas ou consumidores, para continuarmos a evoluir positivamente a nossa enorme comunidade online.

Por esse motivo, apresentamos desde já os nossos agradecimentos pela sua partilha.

O texto a que se refere aborda um tema que tem despertado preocupação, interesse e discussão crescentes na comunidade do Portal da Queixa, devido à evidente actualidade e relevância do produto em questão. No desenvolvimento do mesmo, limitámo-nos a referir a existência e a citar algumas reclamações publicadas no Portal da Queixa relacionadas com o tema em análise, sem emitir qualquer juízo de valor sobre o teor das mesmas e muito menos sem colocar em causa o direito de resposta da marca visada.

O Portal da Queixa faculta às marcas o acesso gratuito a ferramentas de gestão das reclamações recebidas, possibilitando e promovendo o exercício do direito de resposta, mas permitindo também às marcas reportar as reclamações que considerem violar os termos e condições de utilização da plataforma, pelo seu conteúdo difamatório, calunioso ou falso.

Na eventualidade de não conhecerem o procedimento de reporte, queiram por favor solicitar a ajuda da nossa equipa, através do menu "ajuda" no backoffice de gestão myBO, ao qual têm acesso enquanto gestores da marca.

Face ao exposto na vossa partilha, decidimos suspender a referência a essas reclamações no texto em causa, mantendo, todavia, as mesmas publicadas no Portal da Queixa, para que possam proceder ao seu tratamento e exercer o direito de resposta.

Acreditamos que a sua partilha é fundamental para a nossa melhoria contínua, por isso, colocámo-nos à sua inteira disposição para ajudar na vossa.

Com apreço,
A equipa do Portal da Queixa

Ver perfil de cristina diaz
cristina diaz comentou uma reclamação à marca Portal da Queixa
há 2 meses
Novo comentário

Portal da Queixa - Índice de satisfação

Apesar de já existirem diversas queixas neste âmbito, sinto a necessidade reforçar a mensagem. Não há… ler reclamação

1 consumidor gosta disto
cristina diaz

cristina diaz

Não poderia estar mais de acordo com o que aqui descreve em relação ao índice de satisfação. Pergunto-me se as marcas terão… ler mais

Diogo Neves

Diogo Neves

É pena que só publiquem as reclamações que lhes interessam. Gostava de ver a minha publicada, mas o portal não permite. ler mais