A maior rede social de consumidores

Classificados e Directórios

O Portal da Queixa é já uma referência de consumo na internet em Portugal.
Mais de 2 milhões de portugueses por mês, visitam a maior rede social de consumidores.

Aceda e partilhe a sua reclamação em qualquer lugar, de uma forma totalmente gratuita!

Com o Portal da Queixa, consumidores e marcas vão
Do Problema à Solução

Portal da Queixa respondeu à reclamação de Marco
há 1 mês

Portal da Queixa - Alteração automática da formatação dos textos torna as reclamações ilegíveis!!!

Olá Marco,

Antes de mais agradecemos o seu feedback, que é muito importante para podermos melhorar a experiência dos utilizadores.

Relativamente à sua questão, lamentamos desde já a sua dificuldade, contudo devemos alertar que a formatação automática estará dependente da plataforma que usou para escrever o texto, ou seja, se escrever o texto noutro programa, ex. Word, e depois efetuar a colagem para a nossa caixa de texto poderão ocorrer formatações diferentes, devido à linguagem de programação utilizada em cada programa.

Assim, aconselhamos que escreva sempre o texto da sua reclamação diretamente na nossa caixa de texto, para que a formatação se mantenha original.

Todavia, só com criticas construtivas como a sua é que poderemos melhorar. Por isso, o nosso obrigado.

A equipa do Portal da Queixa