Do problema à solução

A maior rede social de consumidores

Correos Express Portugal
Correos Express Portugal respondeu à reclamação de maria pereira
há 2 minutos
Nova resposta
Correos Express Portugal

Correos Express Portugal - Encomenda parada desde dia 13

Estimada Cliente,

Após tentativa de contacto telefonico sem sucesso, informamos que o envio ja se encontra localizado e entrará hoje em distribuiçao para entrega.

Contamos brevemente voltar ao contacto com V. Exa.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente

Portal da Queixa publicou uma imagem
agora mesmo
Com o Portal da Queixa, reclamar nunca foi tão fácil! Sabias que na nossa plataforma podes reclamar as vezes que tu quiseres e sempre de forma gratuita? 😎
Portal da Queixa publicou uma imagem
agora mesmo
Não deixes de fazer as tuas reclamações!

Caso precises de preencher mais detalhes ou anexar documentos à tua reclamação e não tenhas acesso aos mesmos no momento, não deixes de a fazer! Podes sempre preparar a tua reclamação, deixá-la em rascunho e terminá-la mais tarde.
Powerplanetonline
Powerplanetonline respondeu à reclamação de Ana Nunes
há 9 minutos
Nova resposta
Powerplanetonline

Powerplanetonline - Encomenda não entregue

Bom dia, Ana:

Como lhe foi indicado pelos meus colegas de serviço atenção ao cliente, houve um problema com a gestão do envio pela empresa de transporte que ainda não foi resolvido, pelo o que podemos verificar no seu site.

Vamos contactar com a empresa para resolver a sua incidência, quer seja pela reexpedição do envio ou enviar uma nova unidade do nosso armazém.

Em qualquer caso, pedimos desculpa por qualquer inconveniente que esta circunstância lhe possa ter causado, o que está completamente fora do nosso controlo.

Por favor contacte diretamente com o nosso serviço de atenção ao cliente para resolver qualquer duvida ou consulta que possa ter sobre a sua encomenda. Agradecemos desde já a sua colaboração.

Cumprimentos.