Comércio | Lojas Shop

Conforama - Falta de Comunicação

Hoje , 20/03/2017, 10.30, loja da Conforama Olhão, secção de candeeiros (iluminação).
Pretendo 6 candeeiros com a referencia "372351-1/1-900275949" com o preço de 47,99€.
Peço á funcionária os referidos candeeiros, depois de ver o sistema , diz que só existe um em loja, pergunto qual a forma de me conseguir os restantes, diz que não tem como, porque a chefe daquela secção não está e que possivelmente hoje não vai estar.
Peço para falar com o gerente, que por acaso estava, mas que infelizmente não me pode ajudar porque não tem como saber se em outras lojas ou numa secção central existem os ditos candeeiros disponiveis.
Conforama o que se passa !!!!!!, nos dias de hoje não saber se existe produto em armazem para satisfazer os pedidos dos clientes?

em 2017-03-20 15:41 Estimado(a) Cliente,

Lamentamos a situação descrita, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
em 2017-03-27 17:39 Estimado Cliente,
Tomamos devida nota da Sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.
Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-lo/a como Cliente e vir a ter a oportunidade de o/a servir melhor.

Com os nossos melhores cumprimentos,
CONFORAMA