Empresas e Serviços

Chronopost - Encomenda esquecida no Armazém - Falta de Profissionalismo - Amadorismo

Ontem, dia 17-01-18, pelas 14h30 liguei para o vosso serviço a solicitar entrega no ponto PickUp Jumbo em Setúbal, a vossa operadora confirmou-me que no dia de hoje, 18-01-18 a encomenda estaria no ponto PickUp do Jumbo em Setúbal e que receberia uma SMS quando a encomenda lá estivesse.
Como no decorrer do dia não recebi nenhuma SMS da vossa parte, dirigi-me ao ponto PickUp acordado, e a encomenda URGENTE não se encontrava lá!
Liguei (uma vez mais para o vosso serviço, A PAGAR!!!), e a vossa operadora Inês Mata diz-me que houve um engano e a encomenda não saiu do vosso armazém, que a única hipotesse de ter a encomenda hoje é EU ir ao vosso armazém no ORIENTE, ora sendo eu de Setúbal são apenas 100km que terei de fazer para ir buscar uma encomenda do qual paguei cerca de 21,50€ para me entregarem em casa, mas pela tamanha incompetência dos vossos serviços não o conseguem fazer em tempo útil.
Tal como informada a vossa colaboradora, tenho um cliente em espera desta encomenda para HOJE até ás 17h, que por vossa incompetência vou deixar de vender o artigo!
Posto isto, pretendo que me seja ressarcido todos os custos inerentes aos portes de envio que paguei e esta ultima chamada que fiz para os vossos serviços!

É vergonhoso a tamanha falta de profissionalismo e tamanha falta de incompetência dos vossos colaboradores e empresa em geral, lamentável.

Pretendo uma resolução para o dia de hoje.

Chronopost em 2018-01-23 17:52 Exmo. Sr. Luciano Oliveira,

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio-consumidor@chrono-inter.com (indicando a referência desta reclamação)para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.
Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
Chronopost
Oliveira em 2018-01-24 23:41 Boa noite,

No dia desta reclamação foi enviado reclamação via site da chrnopost com a referência do traking/número de guia.

Aguardo resposta.
Oliveira em 2018-01-30 18:33 Passadas praticamente 2 semanas nem uma resposta por parte da chrnopost.

Lamentável.