Empresas e Serviços

CTT - Aviso de recepção não deixado na caixa de correio


Obteve resposta
10003217

1. Desde há bastante tempo que é colocada, pelo carteiro, correspondência que não me é endereçada na minha caixa de correio, pressupondo eu que o mesmo acontece, na via inversa, i.e., correspondência que me é endereçada é erradamente colocada nas caixas de correio de outrem.
2. Como a frequência das trocas aumentou nos últimos meses, desde há duas semanas que faço cópias da correspondência que é erradamente colocada na minha caixa de correio, antes de a colocar novamente junto às caixas de correio, onde poderá ser reclamada pelo seu destinatário, ou alternativamente, pode ser recolhida/reencaminhada pelo carteiro. (Em anexo junto cópia de seis cartas que não me são endereçadas e que foram colocadas indevidamente na minha caixa de correio, nas duas últimas semanas).
3. Encontro-me a concorrer para um procedimento concursal, actualmente a decorrer para o provimento de um posto de trabalho na Junta de Freguesia do Areeiro, sendo que a convocatória para a realização das provas de seleção foi enviada por ofício registado com aviso de recepção, não tendo o mesmo sido recepcionado na morada indicada, após o que foi devolvido, alegando, a sua não reclamação. (Em anexo cópia do envelope e respetivo aviso de recepção com número de registo).
4. O facto de não ter sido devidamente colocado o aviso na minha caixa de correio fez com que faltasse, por desconhecimento, à prova de seleção em causa, tendo, por isso sido excluído do concurso em questão!
5. Sinto-me muitíssimo lesado pelo serviço deficiente prestado pelos CTT e pretendo ver revertida a situação de exclusão a que fui sujeito no procedimento concursal referido, para tal apresentei um requerimento junto dos serviços da J. Freguesia do Areeiro informando sobre os factos ocorridos, e recorro simultaneamente aos CTT, reclamando da situação relatada e solicitando que assumam a responsabilidade pelo lapso recorrente (e que ocorre nos dois sentidos: não recebo correio que me é destinado e vice versa).
6. Solicito uma resposta urgente e definitiva que me habilite a permanecer incluído no procedimento concursal referido, e simultaneamente solicito a tomada de medidas efectivas junto dos carteiros da zona, para que a situação possa ser corrigida e se evitem constrangimentos/prejuízos futuros daí decorrentes.


Esta reclamação tem um anexo privado

Respostas

em 2017-05-19 10:20 Exmo . Senhor
Nuno Miguel

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Tatiana Carina
Serviço de Atendimento ao Cliente

Comentários



Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.