Serviços de Saúde

Medicare - cancelamento

eu em setembro de 2016 contactei a medicare para cancelar pois não estou satisfeita paguei tudo até à data fiquei descansada e qual é o meu espanto que começo a receber sms de uma empressa a fazer ameaças liguei e fiquei a saber que tenho um valor de 179.40 pra pagar eu disse que tinha cancelado os cartoes pois não estava satisfeita dizem que ligam e nao ligam dizem que mandam email e não mandam nada não assinei decomentos nenhuns fica a minha reclamação

Avaliação final do consumidor

2017-04-21
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

em 2017-04-21 09:30 Exma. Sra. Ilda Sousa,

Recebemos a presente comunicação com o n.º 9478417, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelos serviços da MEDICARE, pelo que, retomamos o seu contacto com a maior brevidade.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente
em 2017-04-21 14:35 Exma. Sra. Ilda Sousa,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida a 21-04-2017.

Agradecemos a informação prestada, pois assim podemos melhorar os nossos serviços.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente