Comunicações Móveis e Fixas

NOS - Débito de faturas erróneo

Encontro-me desde dia 24 de Janeiro à espera de uma resposta da NOS, devido à débito direto de duas faturas, para o mesmo telemóvel, no mesmo dia.

Ocorreu o débito dia 31 de Janeiro, mas nem uma justificação por parte da empresa citada.

Informação enviada à empresa:

"Viva, o tema refere-se ao meu telemóvel, passo a explicar: Recebi uma fatura, eletrónica, de dia 8/01 para pagamento no valor de 5,31€, com débito direto dia 31/01.Entretanto, recebi outra fatura no correio, papel, de dia 8/01 para pagamento no valor de 41,11€, com débito direto dia 31/01.Esta última, envio os dados em anexo.Podem pf esclarecer? Não me sinto nada confortável em receber duas faturas para o mesmo período com o débito direto ativo na minha conta.Agradeço que expliquem asap o sucedido.Seguem as duas faturas em anexo."

NOS em 2018-02-13 12:35 Olá João Taveira, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigada,
Serviço ao Cliente
NOS em 2018-02-15 15:27 Olá XJoão Taveira, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 13/02/2018,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente

João Vasco Barreira Taveira em 2018-02-15 15:58 No site da NOS não é possível consultar qual o id da reclamação, assim, não é possível afirmar que o tema esteja resolvido. Se dissermos que o contacto foi efetuado, sim foi. Afirmar que o problema esteja resolvido, ainda não é possível.

Além do mais, e após contacto efetuado, verificou-se que a cobrança por burla da mobibox vem desde Agosto de 2017.

Associado a isto, foi aberta uma nova reclamação na terça-feira, acerca da qual ainda não obtive resposta.

Obrigado.