Serviços do Estado

Centro Nacional de Pensões - Sara carvalho

A minha Mãe faleceu à um ano e meio tenho me dirigido Aveiro com o meu pai e já reclamei não temos qualquer resposta sobre o processo de subsidio de funeral subsidio de viuvez e ainda temos o meu mano com deficiência paralisia cerebral onde tem direito a um subsidio devido ao falecimento da Mãe e nada … estamos desesperados não existe resposta a reclamação realizada em balcão por email e por carta registada ao próprio diretor geral em lisboa não sei a quem devo me dirigir mais porque já bati a todas as portas, por incrível que pareça o processo esteve desaparecido e tive que entregar novamente todos os documentos, espero ter alguém que leia esta sms e me responda visto que temos direitos porque não nos respondem e não nos dão os direitos.
agradeço atenção prestada

espero por uma resposta de alguém responsável

Armando José Menino da Silva

Relatos como este, de pessoas que esbarram nos muros intransponíveis da indiferença e da incompetência da Seg. Social portuguesa, poderiam certamente contar-se por muitos milhares. A maior prova da vergonha nacional a que se chegou aconteceu na TVI24 no passado dia 7/2 onde não houve nenhum responsável pela SS que tivesse aceite dar a cara no programa de Ana Leal sobre este assunto.